Veja outros textos inspiradores!

O aforismo, a sentença, nos quais pela primeira vez sou mestre entre os alemães, são formas de «eternidade»: a minha ambição é dizer em dez frases o que outro qualquer diz num livro -, o que outro qualquer «não» diz nem num livro inteiro....

Por Friedrich Nietzsche

Sabe quando você sente que não tem mais saída? Que tudo ao seu redor desabou e você se sente sozinha e perdida, sem saber para onde ir, pois não tem nada em volta, apenas a dor, a escuridão, o vazio e o medo. Achamos que estamos indo bem, e de repente tudo desmorona, e não sabemos mais o que fazer, a não ser pedir a Deus socorro, pois a esperança já se foi.

Por Rhuanna W.S.

II Crônicas, 2CR, 24:1, Joás tinha sete anos de idade quando começou a reinar e reinou quarenta anos em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu acho que amo você.

Por Até os Ossos (filme)

casa na neve odores vindos de longe o céu como teto

Por Célyne Fortin

Nunca nos achamos tão indefesos contra o sofrimento como quando amamos.

Por Sigmund Freud

Se fazes questão em reflectir sobre o enigma da vida e do universo, vê se te despachas depressa, que a espécie humana qualquer dia acaba.

Por Vergílio Ferreira

POSSUA Um coração que nunca endureça Uma emoção que nunca pressione Um toque que nunca magoe Um carinho que nunca envelheça Uma doçura que não estacione Um coração que, por vezes, perdoe Uma paixão que não enfraqueça Um prazer que nunca relaxe Um silêncio que nunca destoe Uma verdade que nunca encareça Um medo que não ameace Uma tristeza que não amontoe Uma amargura que não amanheça Uma alegria que nunca entristeça Uma fantasia que não voe Uma felicidade que não empobreça Um desejo que nunca se apague E um amor que te abençoe...

Por Blandinne

Deuteronômio, DT, 21:8, Perdoa o teu povo de Israel, que tu, ó Senhor, resgataste, e não ponhas a culpa do sangue inocente no meio do teu povo de Israel.` E a culpa daquele sangue lhe será perdoada.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Levítico, LV, 25:21, saibam que eu lhes darei a minha bênção no sexto ano, para que a terra produza o suficiente para três anos.

Por Levítico, Antigo Testamento