Veja outros textos inspiradores!
Não precisam se preocupar com o que os outros fazem, mas sim com o que vocês fazem. Estamos aqui para sermos os melhores, essa é a nossa preocupação. Entenderam?
Por King Richard: Criando CampeãsEnquanto houver Um pingo Uma fração Um sopro Uma ideia Uma canção Um ombro Um coração Pra resistir, cuidar Quando o sinal fechar Enquanto houver Um pouco Um troco Um grão Um sinal de vida Uma ilusão Um sonho Um irmão Pra dividir, somar Quando o sinal fechar E se faltar o vento A gente inventa um movimento E corre o mundo pra ver mundo girar Fazer do nosso canto Um jeito de lutar Enquanto houver Espaço pro depois O traço do amanhã a gente faz Ao redor de nós Quando o sinal fechar Não estaremos sós
Por Cao LaruÊxodo, EX, 27:16, À porta do átrio, haverá um cortinado de oito metros e oitenta de comprimento, de pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido, obra de bordador; as suas colunas serão quatro, e as suas bases, quatro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÉ estranho, como você não tem ideia de quão longe chegou até que, de repente, não consegue encontrar mais o caminho de volta.
Por Emma Lord"Há muitas coisas em seu coração que você nunca deve contar a ninguém. Seria baratear o seu íntimo sair espalhando-as por aí." -
Por Greta GarboPara cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.
Por Ralph Waldo EmersonTiago, TG, 4:13, Escutem, agora, vocês que dizem: ´Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e faremos negócios, e teremos lucros.`
Por Tiago, Novo TestamentoDe certa forma, [nós, músicos,] somos mágicos. Somos alquimistas, feiticeiros e magos. Somos um bando bem estranho. Mas há muita diversão em ser um mago. E um grande poder também.
Por Billy JoelQuerer saber - o que parece tão difícil - se não é errado, entre tantos seres vivos que praticam a violência, ser o único ou um dos poucos não violentos, não é diferente de querer saber se seria possível ser sóbrio entre tantos embriagados, e se não seria melhor que todos começassem logo a beber.
Por Leon Tolstói