Veja outros textos inspiradores!
Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, cante e ouça. Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante; espalhe-o,fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior, extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio.
Por Fênix Faustine– Papai, o que acontece quando a gente morre? - perguntei. Ele soltou um suspiro e depois me pegou no colo. – Fisiologicamente? Você simplesmente... para.
Por Hilary DuffSalmos, SL, 140:13, Assim, os justos renderão graças ao teu nome; os retos habitarão na tua presença.
Por Salmos, Antigo Testamentoeu procuro uma prenda.. que apenas me entenda que me queira que me ame de qualquer maneira que no mate seja parceira que no frio do inverno seja o meu calor na primavera seja a flor, no rancho a rainha do meu amor ♥
Por Carlos Eduardo BackSem taquicardia. Respira, inspira, não pira. Nem tudo nessa vida merece tanta importância.
Por Baby PontelloMalaquias, ML, 2:3, Eis que reprovarei a sua descendência, passarei no rosto de vocês o esterco dos animais sacrificados nas suas festas, e vocês serão levados embora com esse esterco.
Por Malaquias, Antigo TestamentoO que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis? E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?
Por Álvaro de Campos