Veja outros textos inspiradores!
Viva-Me Olhe-me, para eu ver verdade. Sorria-me, para eu viver sinceridade. Dance, para balançar meu coração. Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção, Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza. Não me ignore, nunca se esqueça, que eu sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça.
Por alexandre moraisRomanos, RM, 10:21, Quanto a Israel, porém, diz: ´Todo o dia estendi as mãos a um povo desobediente e rebelde.`
Por Romanos, Novo TestamentoJó, JÓ, 39:16, Trata com dureza os seus filhos, como se não fossem seus. Embora seja em vão o seu trabalho, ela está tranquila,
Por Jó, Antigo Testamento" Passados dois meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão. Um estado interior que não depende da distância...nem do isolamento; um vazio que invade as pessoas... E que a simples companhia ou presença humana não pode preencher. Solidão foi a única coisa que eu não senti, depois que parti...nunca...em momento algum. Estava, sim, atacado de uma voraz saudade. De tudo e de todos, de coisas e de pessoas que há muito tempo não via. Mas a saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade...mas não estará só!"
Por Amyr KlinkJeremias, JR, 13:5, Fui e escondi o cinto junto ao rio Eufrates, como o Senhor me havia ordenado.
Por Jeremias, Antigo TestamentoCompromisso, infelizmente,não é uma palavra popular nos dias de hoje: Se não queremos o bebê, abortamos, se não queremos o cônjuge, nos divorciamos, e se não queremos o vovô, praticamos a eutanásia. Uma linda sociável descartável.
Por James C. HunterCom os princípios quer-se tiranizar os hábitos, ou justificá-los ou honrá-los ou injuriá-los ou escondê-los: dois homens com princípios iguais querem, verossimilmente, atingir com eles algo de fundamentalmente diferente.
Por Friedrich Nietzsche