Veja outros textos inspiradores!

⁠É fácil se convencer de algo se você apenas fingir que é a verdade.

Por Jessica Goodman

II Samuel, 2SM, 7:13, Este edificará um templo ao meu nome, e eu estabelecerei para sempre o trono do seu reino.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas.

Por Coringa: Delírio a Dois (filme)

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa

⁠Se encaramos a desistência como uma catástrofe a ser evitada, que imagem formamos da desistência de fato? Quando não nos deixamos afetar demais pela desistência, percebemos aquilo que valorizamos.

Por Adam Phillips

Isaías, IS, 5:11, Ai dos que se levantam pela manhã para logo se embriagarem, e continuam até alta noite, até que o vinho os esquente!

Por Isaías, Antigo Testamento

Por mais diferentes que sejam, todos os super-heróis têm um propósito: salvar os necessitados. Nos proteger quando o perigo se aproxima. E têm uma coisa em comum. Nunca aparecem no mundo real.

Por Flora e Ulysses (filme)

Ele me contou tanta coisa Do cabelo arrepiar A vida pela hora da morte Rondando sempre seca A gente na trilha sonora Tempero do vatapá Deixei amuleto de lua Prá lhe iluminar

Por Ju Cassou

Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo.

Por Como Eu Era Antes de Você

São pequenas coisas que fazem a vida melhor, podem até ser pequenas, mas sem elas o mundo seria menor.

Por Filipe Souza