Veja outros textos inspiradores!
Nosso sistema nervoso é como um sistema elétrico. Sabe quando o seu notebook quebra e tudo funciona no modo básico? (...) Nosso sistema nervoso entra no modo de segurança quando está sobrecarregado com estímulos demais, com perigos demais...
Por I May Destroy YouII Reis, 2RS, 3:1, Jorão, filho de Acabe, começou a reinar sobre Israel, em Samaria, no décimo oitavo ano do reinado de Josafá, rei de Judá; e reinou doze anos.
Por II Reis, Antigo TestamentoSantos são seres que já se conheceram a morte, mas que gostaram tanto na vida que ainda permanecem entre nós.
Por Jeferson TenórioO homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O homem maduro contenta-se em viver humildemente por ela.
Por J. D. SalingerE da primeira vez que a vi Nem me mexi Foi-se a coragem Que comichão é esse que me tira o prumo Me faz viver essas miragens? Mulher porque tu faz assim? Tu não tem dó de mim? Achei que fosse lenda isso de amor Mulher Achei que fosse história Esse troço que me aperta o peito e da calor
Por Jota.PêUm dia, eu escrevi um poema sobre o fim. Um poema vindo do caos da minha mente, o caos em sua forma mais compreensível. Saber que tudo tem um fim me assustava, mas não mais. Isso me assustava por conta da solidão, meu ponto fraco. Viver sem ter alguém ao seu lado é negar sua natureza, é viver e ser fadado ao fracasso. Uma vida solitária é uma vida sem sentido perante a vastidão do universo. Você me achou e eu achei você. Agora, viver e ler o meu poema sobre o fim me faz cada vez mais ficar com você e aproveitar cada momento, porque, por mais que queiramos viver a eternidade juntos, temos que entender que o fim sempre vai chegar. Mas, pelo menos dessa vez, eu estarei ao seu lado. E se caso houver vida após a morte, eu quero viver lá ao seu lado. E se caso houver reencarnação, eu encontrarei você. Minhas promessas são como os pilares de um arranha-céu: se quebrá-los, todo ele cairá. O arranha-céu é tudo que sou. Nunca quebrarei minha promessa que te fiz no primeiro dia que nos conhecemos. Eu sempre vou ficar!
Por José FélixComo você pode viver assim? Nessa sujeira. Quer dizer, o que é isso, uma experiência científica ou algo assim?
Por Greenhouse Academy