Veja outros textos inspiradores!
Uma paixão tão completamente centrada em si recusa o resto do mundo tal como a água límpida e calma filtra todas as matérias estranhas.
Por Virginia WoolfI Reis, 1RS, 16:2, - Eu o levantei do pó e fiz com que você se tornasse chefe sobre o meu povo de Israel, mas você tem andado no caminho de Jeroboão e tem feito o meu povo de Israel pecar, irritando-me com os seus pecados.
Por I Reis, Antigo TestamentoEu tinha uma regra: melhor se entediar sozinho do que acompanhado. E quase sempre seguia essa ideia. Talvez por isso não tivesse amigos.
Por Benjamin Alire SáenzIsaías, IS, 46:10, Desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade revelo as coisas que ainda não sucederam. Eu digo: o meu conselho permanecerá em pé, e farei toda a minha vontade.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuando a gente Ama Quem vai dizer ao coração, Que a paixão não é loucura Mesmo que pareça Insano acreditar Me apaixonei por um olhar Por um gesto de ternura Mesmo sem palavra Alguma pra falar Meu amor, a vida passa num instante E um instante é muito pouco pra sonhar Quando a gente ama, Simplesmente ama É impossível explicar Quando a gente ama Simplesmente ama!
Por Oswaldo MontenegroA melhor maneira de desenvolver nossa força de vontade para a luta contra os males que nos afligem é perseverar nos bons propósitos, e, mesmo repetindo o erro, recomeçar tantas vezes quantas se façam necessárias.
Por Divaldo FrancoDeuteronômio, DT, 7:10, Porém ele retribui diretamente aos que o odeiam, fazendo-os perecer. Ele não demora em castigar aqueles que o odeiam; prontamente lhes retribuirá.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoRaro e vazio dia. Calmo e velho dia. Os membros lassos debruados deste cansaço sem porquê. Raro e vazio dia, assim inteiro e implacável na solidão grave e trágica do meu quarto nu. Perdido, perdido, este vagabundear dos meus olhos sobre os livros fechados e decorados, sobre as árvores roídas, sobre as coisas quietas, quietas... Raro e vazio dia na minha boca pálida e pouca, sem uma praga para quebrar a magia do ópio!
Por Fernando Namora