Veja outros textos inspiradores!

Inveja é uma praga que se propaga Rima ruim contratante não paga Sou trapstar, rockstar, debochado, star Tô contando dinheiro na minha sala de estar Enquanto eles reclamam sem parar Porque no topo eles nunca vão estar

Por Krawk

Primeiro Sonhe E Depois Tente Realiza-lo.

Por Luciano D10

Aquele que sabe não fala; aquele que fala não sabe.

Por Lao-Tsé

Pare e pense, pare de se criticar pois se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará?

Por Steeve

Ezequiel, EZ, 23:45, Mas homens justos as julgarão como se julgam as adúlteras e as assassinas; porque são adúlteras, e, nas suas mãos, há culpa de sangue.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 3:1, Meu filho, não se esqueça dos meus ensinos, e que o seu coração guarde os meus mandamentos,

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

Atos, AT, 21:30, Toda a cidade ficou em grande alvoroço, e o povo veio correndo. Agarraram Paulo e o arrastaram para fora do templo; e imediatamente as portas foram fechadas.

Por Atos, Novo Testamento

O QUE É - SIMPATIA (A uma menina) Simpatia - é o sentimento Que nasce num só momento, Sincero, no coração; São dois olhares acesos Bem juntos, unidos, presos Numa mágica atração. Simpatia - são dois galhos Banhados de bons orvalhos Nas mangueiras do jardim; Bem longe às vezes nascidos, Mas que se juntam crescidos E que se abraçam por fim. São duas almas bem gêmeas Que riem no mesmo riso, Que choram nos mesmos ais; São vozes de dois amantes, Duas liras semelhantes, Ou dois poemas iguais. Simpatia - meu anjinho, É o canto do passarinho, É o doce aroma da flor; São nuvens dum céu d'Agôsto, É o que m'inspira teu rosto... - Simpatia - é - quase amor!

Por Casimiro de Abreu

Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da 'segurança' nunca vai muito além da margem.

Por Dale Carnegie