Veja outros textos inspiradores!

E eu amei você. Perdidamente, como nunca achei capaz de ser, a cada banho de chuva, a cada surpresa, a cada vez que olhei nos seus olhos e me vi refletido lá.

Por Bad Prince (livro)

Parte do que sou foi constituída sob os erros que cometi: aprendi e estou aqui... apto a errar novamente, porém os erros anteriores jamais vou repetir.

Por Leandro Melo

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.

Por Ana Jácomo

⁠Muay Thai é um professor incansável que mostra os benefícios de ultrapassar limites e superar desafios.

Por Abhysheq Shukla

Ás vezes da vontade de fugir, encher nossa mochila de mudas de vontade e partir. Partir para um lugar onde sonhos possam se tornar realidade, aquele lugar ao longe onde o céu da esperança é sempre tão azul e a maré do costume não pode nos molhar. Lá mesmo onde as chances que foram jogadas no lixo são recicladas e o Sr.Medo não passa de um anão que sempre apanha para um tal negão chamado coragem...

Por Felipe Arco

Ninguém tem o direito de destruir a crença de outra pessoa, exigindo evidência empírica.

Por Ann Landers

Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo.

Por Frida Kahlo

E os filhos são como navios... A maior segurança para os navios pode estar no porto, mas eles foram construídos para singrar os mares.

Por Içami Tiba

Poema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.

Por António Gedeão

Mateus, MT, 24:12, <J>E, por se multiplicar a maldade, o amor se esfriará de quase todos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento