Veja outros textos inspiradores!
Ser feliz hoje é uma busca absolutamente frustrante de dá conta de acessar um certo bom, bonito e barato de cuja notícia temos pela internet, pela televisão. E eu afirmo para provocar nesses ambientes de debate acadêmico que esta é a única coisa realmente globalizada.
Por Ciro GomesJeremias, JR, 38:21, Mas, se o senhor, ó rei, não quiser se render, isto é o que o Senhor Deus me mostrou:
Por Jeremias, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 21:1, Como correntes de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; este o dirige para onde quiser.
Por Provérbios, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 16:1, O coração do ser humano pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAquele tipo de amor Transforma um homem num escravo Aquele tipo de amor Manda um homem direto para a sepultura.
Por Aerosmith"Responsabilidade é aquela coisa que lhe impede de ser honesto com suas próprias vontades; que lhe obriga a ficar enquanto tudo que você quer é ir; que lhe faz se preocupar demasiadamente com o que deve colocar na bagagem enquanto tudo o que você deseja é livrar-se dela. Responsabilidade para com o outro é uma coisa inevitável que a gente contrai antes mesmo de nascer. Alguns a desenvolve, outros preferem ignorá-la". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara DawnFuga em azul menor O meu rosto de terra ficará aqui mesmo no mar ou no horizonte. Ficará defronte à casa onde morei. Mas o meu rosto azul, O meu rosto de viagem, esse, irá pra onde irei. Todo o mundo físico que gorjeia lá fora não me procure agora. Embarquei numa nuvem por um vão de janela dos meus cinco sentidos. E que adianta a alegria dizer que estou presente com o meu rosto de terra se não estou em casa? Inútil insistência. Cortei em mim a cauda das formas e das cores. (A abstração é uma forma de se inventar a ausência) e estou longe de mim nesta viagem abstrata sem horizonte e fim. Um dia voltarei qual pássaro marítimo, numa tarde bem mansa à hora do sol posto. Então, loura criança, Ouvirás o meu ritmo e me perguntarás: quem és tu, pobre ser? Mas, eu vim de tão longe e tão azul de rosto que não me podes ver. A graça de quem mora no país da ausência certo consiste nisto: ficar azul de rosto pra não poder ser visto.
Por Cassiano RicardoI Crônicas, 1CR, 25:2, dos filhos de Asafe: Zacur, José, Netanias e Asarela, filhos de Asafe, sob a direção deste, que exercia o seu ministério debaixo das ordens do rei.
Por I Crônicas, Antigo Testamento