Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 28:20, Foi por isto que pedi para vê-los e para falar com vocês; porque é pela esperança de Israel que estou preso com esta corrente.
Por Atos, Novo TestamentoHabitue-se a ouvir a voz do seu coração. É através dele que Deus fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, vencendo os obstáculos que surgem na nossa estrada.
Por Irmã DulceFeliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças!
Por Brilho Eterno de uma Mente Sem LembrançasO amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.
Por EyshilaGanho assim o tempo necessário para o distanciamento e desapego, porque o que fica longe da vista se vai inexoravelmente afastando do coração.
Por Isabela FigueiredoDESLIGUE O CELULAR Mensagem de texto... Notificação... Chamada... Segunda chamada na espera... É o mundo moderno que cobra, Às vezes você teve um dia daqueles, Cliente chato falando na cabeça, Filha que fez arte quando você está atrasado. O arroz queimou, A peça vermelha foi para maquina com a roupa branca, A mulher está de TPM, Se você é leitora, você está de TPM. Nesses dias Desligue o celular! Deixe-o desligado por algumas horas, Sinta a sensação de desconectar um pouco, É algo psicológico. É algo que acalma. Relaxa. Se você é neurótico por conectividade, Desative por algumas horas as notificações, Ou então os torpedos. Melhor ainda desligue o celular por uma hora, Sente com uns amigos num bar, Peça algo para beber, Fale bobeira, Bobeira mesmo, Coisa que não tenha conteúdo, Coisa para dar risadas e relaxar, Desconectado do mundo é melhor. Desligue o celular! Experimente e me conte. Seja Feliz! Isso é o que importa. André Zanarella 19- 08- 2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4354288
Por André ZanarellaA grandeza dum espírito está na pluralidade e plenitude da sua sensibilidade. Todo o vasto espírito é sempre um tanto santo e outro tanto demoníaco. Todo o artista exagera ou dilui, aviva ou simplifica.
Por Agustina Bessa-LuísEu cato papel, mas não gosto. Então eu penso: Faz de conta que eu estou sonhando.
Por Carolina Maria de Jesus