Veja outros textos inspiradores!

Amor, Quando estiver chegando, me avise, preciso dispensar todos que me fazem companhia em sua ausência (Saudade , solidão, tristeza), Ops: "Enfim Sós"...

Por Cecilia Sfalsin

O grande dom da Páscoa é esperança cristã que nos faz ter essa confiança em Deus, em seu triunfo final e na sua bondade e amor que nada pode abalar.

Por Basil Hume

Levítico, LV, 7:4, também ambos os rins e a gordura que está sobre eles, junto aos lombos; e a membrana sobre o fígado, que deve ser tirada com os rins.

Por Levítico, Antigo Testamento

Não sei, só sei que foi assim! (Em: O Auto da Compadecida)

Por Ariano Suassuna

⁠"Talvez Maria já tivesse visto Nosso Senhor realizar milagres em segredo, talvez por isso tenha rezado: ' Não tem mais vinho'. Quantos milagres não foram realizados na Terra, sob a influência de uma mãe! " A mãe que embala o berço, governa o mundo"

Por Fulton Sheen

⁠Assim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Levítico, LV, 6:28, E o vaso de barro em que a carne for cozida será quebrado; porém, se for cozida num vaso de bronze, o vaso deverá ser esfregado e lavado com água.

Por Levítico, Antigo Testamento

quase soneto cheio de si ó minha amada, canto em teu louvor como se fora nato noutras terras mais adestradas nos bailes do amor, em Franças, Alemanhas, Inglaterras; canto-te assim com tal engenho e arte que até Camões invejaria o fogo com que me ardo, outrora degredado entre mil musas lusas e andaluzas, e agora regressado aos seus brasis, ó minha ave, minha aventura e sobretudo minha pátria amada pra sempre idolatrada, salve, salve: o resto é mar, silêncio ou literatura

Por Geraldo Carneiro

Uma espada empunhada mantém a outra na bainha.

Por George Herbert

Pensamento duplo indica a capacidade de ter na mente, ao mesmo tempo, duas opiniões contraditórias e aceitar ambas.

Por George Orwell