Veja outros textos inspiradores!

Eu não gosto do novo.

Por Derek Shepherd

Aprenda a ouvir. A oportunidade pode estar batendo bem baixinho à sua porta.

Por Frank Tyger

I Reis, 1RS, 5:3, - Você sabe que Davi, meu pai, não pôde edificar um templo ao nome do Senhor, seu Deus, por causa das guerras em que se viu envolvido, até que o Senhor pôs os seus inimigos debaixo dos pés dele.

Por I Reis, Antigo Testamento

O amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.

Por Arnaldo Antunes

Jeremias, JR, 42:3, Ore, pedindo que o Senhor, seu Deus, nos mostre o caminho que devemos seguir e o que devemos fazer.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A ira, no entanto, é apenas um véu. E não basta para esconder o desespero e o vazio.

Por As Leis de Lídia Poët (série)

Josué, JS, 19:41, O território da sua herança incluía Zorá, Estaol, Ir-Semes,

Por Josué, Antigo Testamento

Tem viagem mundial, prepara as mala Tira os quilos de dentro do porta-malas Ay, eu dourei a minha arcada dentária Soltando bombas de rimas na sua cara

Por Jovem Dex

Por mais cansativo que às vezes seja, por mais responsabilidades que exija e por mais abdicações que ser mãe requeira, não há nada melhor do que ter meus filhos comigo! Ser mãe é uma dádiva. É ter a certeza de que não existe amor maior do que o que sinto pelos meus filhos. É ter um real motivo pra continuar lutando.

Por Caroline Alvares

(dia das mães) ESCRITA, é sempre você quem me resgata do limiar do iminente nada que borbulha em camadas de pensamentos perigosos e palavras, cepas resistentes à droga da vida. E no peito, que quase não respira, (sobre o qual de bom grado recebo o anel que aperta) ouvir florescer o buquê de promessas. Assim, rainha – tão descalça quanto um rei de carnaval – sob os pés os paetês de brilho fácil se extinguem ao passo que a cabeça-balão-de-parada a cada meneio exibe o sorriso do enforcado.

Por Claudia Roquette-Pinto