Veja outros textos inspiradores!

Eu sou emocionalmente apegado a mim.

Por Harvey Specter

Existe uma espécie de programação automática da mente que prende você a antigos padrões de comportamento. São as memórias impedindo que você consiga manifestar uma vida de abundância e realização.

Por Amanda Dreher

Levítico, LV, 27:24, No Ano do Jubileu, o campo tornará àquele que o vendeu, àquele de quem era a posse do campo por herança.

Por Levítico, Antigo Testamento

Para você ganhar belíssimo Ano Novo... Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo dorme e espera desde sempre.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Sua motivação era a insatisfação, e a insatisfação crônica, como todos sabemos, é um vírus mortal.

Por Amalia Andrade

Esdras, ED, 7:11, Esta é a cópia da carta que o rei Artaxerxes entregou ao sacerdote Esdras, o escriba versado nas palavras, nos mandamentos e nos estatutos que o Senhor deu a Israel:

Por Esdras, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 14:1, Palavra do Senhor que veio a Jeremias a respeito da seca:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 41:25, ´Do Norte suscitei um homem, e ele vem; desde o Oriente, onde nasce o sol, ele invocará o meu nome; pisará os governantes como se fossem lama, como o oleiro pisa o barro.

Por Isaías, Antigo Testamento

Sou macaco velho Batizado em ouro dos tolos Sufocado pelo espírito da angústia Marcado pela alma dos pecadores Desolado por sua falta de fé No princípio eu era seu No começo era tudo Sei lá o que aconteceu Mas a vida tomou outro rumo De vez em quando ainda penso No teu olhar fascinada Por aquele garoto tenso Que nunca te deu nada Te deu amor Nem pouco e nem muito Apenas o suficientepra enganar o mundo Sou refém da vida e do torpor Autodidata clamando por amor. Quero viver sem pudor sonho com o dia que encontrarei amor. Na estrada eu vou seguir Qualquer caminho serve pra quem não tem pra onde Deixa eu viver por ai Um dia encontro um porto que me faça querer nunca mais partir.

Por LetíciaRSilva

Poder errar é uma benção! Não deixe que eles acreditem que fracassar é algo horrível.

Por Carol Dweck