Veja outros textos inspiradores!
Nosso esporte é violento Se não for ganhar o jogo O banco é seu assento 'Tô sem tempo pra lamento, ei Hoje eu acordei pra ganhar a vida Ela vem de brinde Se quiser, só vem comigo Sempre levantei de cabeça erguida A rua é o ringue Da vitória sou perito
Por Cacife ClandestinoEu sei que ele não é perfeito, mas também sei que ele sempre me colocará em primeiro lugar.
Por Heather MorrisI Coríntios, 1CO, 11:12, Porque, assim como a mulher foi feita do homem, assim também o homem nasce da mulher; e tudo vem de Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 26:23, Dos anramitas, dos isaritas, dos hebronitas, dos uzielitas,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNo ano passado... Já repararam como é bom dizer "o ano passado"? É como quem já tivesse atravessado um rio, deixando tudo na outra margem...Tudo sim, tudo mesmo! Porque, embora nesse "tudo" se incluam algumas ilusões, a alma está leve, livre, numa extraodinária sensação de alívio, como só se poderiam sentir as almas desencarnadas. Mas no ano passado, como eu ia dizendo, ou mais precisamente, no último dia do ano passado deparei com um despacho da Associeted Press em que, depois de anunciado como se comemoraria nos diversos países da Europa a chegada do Ano Novo, informava-se o seguinte, que bem merece um parágrafo à parte: "Na Itália, quando soarem os sinos à meia-noite, todo mundo atirará pelas janelas as panelas velhas e os vasos rachados". Ótimo! O meu ímpeto, modesto mas sincero, foi atirar-me eu próprio pela janela, tendo apenas no bolso, à guisa de explicação para as autoridades, um recorte do referido despacho. Mas seria levar muito longe uma simples metáfora, aliás praticamente irrealizável, porque resido num andar térreo. E, por outro lado, metáforas a gente não faz para a Polícia, que só quer saber de coisas concretas. Metáforas são para aproveitar em versos... Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado. Morri? Não. Ressuscitei. Que isto da passagem de um ano para outro é um corriqueiro fenômeno de morte e ressurreição - morte do ano velho e sua ressurreição como ano novo, morte da nossa vida velha para uma vida nova.
Por Mario QuintanaCastelos Feitos De Areia Você pode ouvir o grito dela rua abaixo: "Você é uma desgraça" A maneira como ela bate a porta na cara embriagada dele E agora ele fica do lado de fora e todos os vizinhos começam a fofocar e gracejar Ele chora "Oh garota, você deve estar louca O que aconteceu com o doce amor que você me tinha?" Conta a porta ele se inclina e inicia uma cena E suas lágrimas caem e queimam o jardim verde E então os castelos feitos de areia desmancham no mar, afinal Um pequeno e bravo índio antes de seus dez anos, jogou o pecador jogo da guerra Os bosques com seus amigos índios, e ele construiu um sonho onde ele Cresceria, ele seria um destemido guerreiro cacique Muitas luas passaram e o sonho ficou mais forte, até o amanhã Ele seria o cantor em sua primeira canção de guerra E lutou a sua primeira batalha, mas algo deu errado Um ataque surpresa o matou em seu sono naquela noite E então os castelos feitos de areia desmancham no mar, afinal Havia uma jovem garota, cujo coração estava uma carranca Pois ela estava aleijada, e não podia falar um som sequer E ela desejou, e rezou, ela não pararia de viver, então ela decidiu morrer Ela dir
Por Jimi HendrixApenas os animais vivem inteiramente no aqui e no agora. Só a natureza não conhece memória nem história. Mas o Homem - deixe-me oferecer uma definição - é um animal que conta histórias.
Por Graham SwiftII Reis, 2RS, 4:34, Subiu à cama, deitou-se sobre o menino e, pondo a sua boca sobre a boca dele, os seus olhos sobre os olhos dele e as suas mãos sobre as mãos dele, se estendeu sobre ele; e o corpo do menino aqueceu.
Por II Reis, Antigo Testamento