Veja outros textos inspiradores!

Devemos começar a amar a fim de não adoecermos, e estamos destinados a cair doentes se, em consequência da frustração, formos incapazes de amar.

Por Sigmund Freud

⁠Você olha no espelho para se lembrar de que você está lá?

Por Arctic Monkeys

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje eu sei que isso tem nome: Auto-estima.

Por Kim e Alison McMillen

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Por Paulo Coelho

Eu Não Vivo Hoje Eu viverei amanhã? Bem, eu não posso afirmar Eu viverei amanhã? Bem, eu não posso afirmar Mas eu sei com certeza Eu não vivo hoje Nenhum sol atravessa minhas janelas Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo Nenhum sol atravessa minhas janelas Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo Quero que você se apresse e me execute Assim eu posso estar no meu caminho miserável (Bem), eu não vivo hoje Talvez amanhã, eu não posso dizer, mas Eu não vivo hoje É vergonhoso Desperdiçar seu tempo assim Existindo Bem, eu não vivo hoje Talvez amanhã Simplesmente não posso afirmar baby, mas Oh, eu não vivo hoje É vergonhoso Passar o tempo assim Existindo Yeah Oh Yeah Oh, não Yeah Oh, não existe vida em lugar algum uh-ha, (tosse)-hmm, (fungada) Desce, cara Você é experiente? (palmas) Experimentado (palmas) Experimentado Uh, experimentado (palmas) Uh, experimentado (palmas) Você é experiente?

Por Jimi Hendrix

Os mistérios, quando são muito maliciosos, escondem-se na luz.

Por Jean Giono

Em Novembro você irá lembrar de November Rain.

Por Axl Rose

O homem que escolhe o mal é, de certa forma, melhor do que aquele à quem a bondade é imposta.

Por Anthony Burgess

Jó, JÓ, 33:6, Eis que diante de Deus sou igual a você; também eu fui formado do barro.

Por Jó, Antigo Testamento

Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.

Por Agustina Bessa-Luís