Veja outros textos inspiradores!
Não se deixa de amar alguém simplesmente porque essa pessoa te machucou. Certamente deixaria as coisas mais fáceis se isso acontecesse.
Por Brandon SandersonSe eu te der a mão me leva Pra qualquer lugar onde a gente possa ficar a sós e namorar
Por Bicho de PéII Reis, 2RS, 4:13, Este tinha dito a Geazi que dissesse a ela: - A senhora nos tem tratado com muito cuidado. O que podemos fazer pela senhora? Podemos falar em seu favor junto ao rei ou ao comandante do exército? Ela havia respondido: - Eu estou bem, vivendo no meio do meu povo.
Por II Reis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 12:14, Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos.
Por I Coríntios, Novo TestamentoJó, JÓ, 33:33, Se não, escute o que vou dizer; fique calado, e eu lhe ensinarei a sabedoria.`
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 10:2, Pedirei a Deus: ´Não me condenes!` Faze-me saber o que tens contra mim.
Por Jó, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 5:7, - Daqui em diante não forneçam mais palha ao povo, para fazer tijolos, como antes; que eles mesmos ajuntem para si a palha.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 15:30, E por que também nós nos expomos a perigos a toda hora?
Por I Coríntios, Novo TestamentoGosto de sentir minha língua roçar A língua de Luís de Camões Gosto de ser e estar E quero me dedicar A criar confusões de prosódia E uma profusão de paródias Que encurtem dores E furtem cores como camaleões Gosto do Pessoa na pessoa Da rosa no Rosa E sei que a poesia esta para a prosa Assim como o amor esta para a amizade E quem há de negar que esta lhe é superior E deixa os portugais morrerem a mingua "Minha pátria é minha língua" Fala mangueira! Fala! Vamos atentar para a sintaxe dos paulistas E o falso inglês relax dos sufistas Sejamos imperialistas Vamos na velô de dicção chao chao de Carmem Miranda E que Chico Buarque de Holanda nos resgate E -xeque-mate- explique-nos Luanda Ouçamos com atenção os deles e os delas da teve globo Sejamos o lobo do lobo do homem (...) Flor de Lácio Sambódromo Lusamérica Latim em pó O que quer O que pode Esta língua? (...)
Por Caetano Veloso