Veja outros textos inspiradores!

É importante entender arte, que é a representação do país por seus próprios membros.

Por Ana Mae Barbosa

⁠Com licença a quem chegou primeiro Licença a quem ainda vai chegar Salve, salve saravá! Eu peço a benção aos meus mais velhos Aos anjos e santos pra curar A benção aos orixás

Por Ana Cacimba

Jó, JÓ, 6:8, ´Quem dera que se cumprisse o meu pedido, e que Deus me concedesse o que desejo!

Por Jó, Antigo Testamento

Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece.

Por Clarice Lispector

É preciso muita imaginação para ver as tristezas das pessoas que achamos felizes. Suas verdadeiras batalhas acontecem, como as das estrelas, em algum reino de luz imperceptível ao olho humano. É um feito da mente adivinhar o coração do outro.

Por Andrew Sean Greer

Salmos, SL, 119:150, Aproximam-se de mim os que seguem a maldade; eles se afastam da tua lei.

Por Salmos, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 9:17, - porque o meu pai lutou por vocês, arriscou a vida e os livrou das mãos dos midianitas;

Por Juízes, Antigo Testamento

Tudo passa O tempo passa O amor passa A vida se vai Até o orgulho se desvai Não há sentimento que perdure O tempo deixa cicatriz Nos magoamos infelizmente E perdemos tudo em um tris Perdão e amizade Mesmo não tendo o que se espera Podemos lutar E vencer o mal que dilacera Deixemos a paz Deixar tudo ir Ninguém é de ninguém Por mais que haja desdém A felicidade brota de si O amor próprio também Podemos seguir a vida Mesmo depois da despedida

Por Antonio Ferreira

A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. A segunda regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. Terceira regra do Clube da Luta: se alguém gritar "Pára!", fraquejar, sinalizar, a luta está terminada. Quarta regra: apenas dois caras numa luta. Quinta regra: uma luta de cada vez, pessoal. Sexta regra: sem camisas, sem sapatos. Sétima regra: as lutas duram o tempo que for necessário. E a oitava e última regra: se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.

Por Clube da Luta

⁠Acho que amo noites demais para estar desacordada ⁠na melhor parte das 24 horas, fechar os olhos enquanto o céu acende suas estrelas... Ou talvez as noites me assustam tanto que não sou capaz de descansar enquanto ela permeia. Não tenho pressa para apagar as luzes ou fechar a porta Sei que a partir do momento que eu fechar os olhos, tudo virá a tona. Por isso prefiro manter as luzes acesas, a porta aberta e os olhos atentos.

Por anandayasmin