Veja outros textos inspiradores!
Cântico dos Cânticos, CT, 8:5, Quem é esta que vem subindo do deserto, apoiada em seu amado? Esposa Debaixo da macieira eu o despertei; ali a sua mãe teve dores de parto, ali esteve com dores aquela que o deu à luz.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoSe alguém pergunta como você está, deve dizer BEM. Não deve dizer que chorou até dormir na noite passada porque não falava com uma pessoa por dois dias consecutivos. BEM é o que você responde.
Por Eleanor Oliphant está muito bemNOITE FELIZ Aquela noite, debaixo da estrela guia Uma noite cristã, o natal do Nazareno Me faz recordar dos dias de pequeno Cheios de encantos, cantigas e poesia Cá nestes versos um versar ingênuo De sensações entrançadas de magia Da velha emoção em verde fantasia E a inspiração em um sonho sereno Flama no soneto, pisca-pisca multicor Anunciando a vinda do autentico amor Alegremo-nos, o menino Deus nasceu! Ah! os corações se enchem de prosa Fé, e este ensejo de forma generosa Traga paz e bem no Natal meu e seu! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 dezembro, 2024, 16’20” - Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolQuando somos ensinados que a segurança está na semelhança, qualquer tipo de diferença parece uma ameaça.
Por bell hooksJosué, JS, 17:15, Josué respondeu: - Se vocês são um povo numeroso, subam à floresta e abram ali uma clareira na terra dos ferezeus e dos refains, visto que a região montanhosa de Efraim é estreita demais para vocês.
Por Josué, Antigo TestamentoNeologismo Beijo pouco, falo menos ainda. Mas invento palavras Que traduzem a ternura mais funda E mais cotidiana. Inventei, por exemplo, o verbo teadorar. Intransitivo: Teadoro, Teodora.
Por Manuel BandeiraQuer ficar do meu lado, sai Eu sou desapegada Sem papo de namorado É melhor você tomar cuidado
Por Dani RussoJó, JÓ, 31:35, ´Quem dera que eu tivesse quem me ouvisse! Eis aqui a minha defesa assinada! Que o Todo-Poderoso me responda! Que o meu adversário escreva a sua acusação!
Por Jó, Antigo TestamentoEu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que, todas as noites, Tu vens Pra acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu
Por Isadora PompeoBilhete Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Por Mario Quintana