Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 27:6, Faça também cabos para o altar, cabos de madeira de acácia revestidos de bronze.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Qualquer pessoa é capaz de se conservar horas sentada de pernas encolhidas, sem mudar de posição, desde que esteja certa de que nada a impedirá de o fazer. Mas, sabendo que é uma imposição, terá cãibras e as pernas, trémulas, acabarão por se estender. (Anna Karenina)

Por Leon Tolstói

Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17). Os soluços da alma são de grande valor diante dEle. Os gemidos do crente são uma linguagem inteligível ao céu: “porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6.8): aquele “pranto” pode ser uma súplica a Deus que a eloqüência da oração professional não tem. “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto” (Salmo 38.9). Nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate.

Por A. W. Pink

Ribeirão Preto onde se ouve cheiro de vagalumes

Por Alice Ruiz

Gênesis, GN, 16:6, Abrão respondeu a Sarai: - Você continua a ter controle sobre a sua serva. Faça com ela o que melhor lhe parecer. Então Sarai a humilhou, e Agar fugiu da presença dela.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quer saber? Se for pra ser, o universo vai me mostrar.

Por Amor em Obras

A reputação das melhores pessoas em qualquer área diminui para compensar o seu brilho.

Por Lars Kepler

Esperar um pouco menos, amar um pouco mais.

Por André Comte-Sponville

Quando duas pessoas nascem para ficar juntas, elas ficarão juntas, é o destino.

Por Água para Elefantes

⁠Livros são mensagens na garrafa, lançadas nas ondas do tempo, de uma pessoa tentando salvar o mundo para outra.

Por Amal El-Mohtar