Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 10:28, <J>Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.</J>

Por João, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 16:11, E Davi disse a Abisai e a todos os seus servos: - Se o meu próprio filho quer me matar, que dizer desse benjamita? Deixem-no em paz. Que amaldiçoe, pois o Senhor lhe ordenou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Desde quando você se foi que dói demais Dentro do meu coração Às vezes penso em te esquecer Mas eu acho que isso não é a solução A solução é você voltar E nós dois juntos nos amar Então, então eu acho que não tem ninguém que te ame assim

Por Alice Caymmi

I Samuel, 1SM, 21:8, Davi disse a Aimeleque: - Você tem aqui à mão uma lança ou uma espada? Eu não trouxe comigo nem a minha espada nem as minhas armas, porque a ordem do rei era urgente.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atualmente procura-se divulgar a sabedoria por toda a parte: quem sabe se daqui a poucos séculos não haverá universidades destinadas a restabelecer a antiga ignorância?

Por Georg Lichtenberg

Existe um velho ditado italiano que diz: você faz besteira uma vez, você perde dois dentes.

Por Família Soprano

Êxodo, EX, 25:22, Ali eu me encontrarei com você e, de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins que estão sobre a arca do testemunho, falarei com você a respeito de tudo o que eu lhe ordenar para os filhos de Israel.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Garotas e rapazes da América têm curtido momentos realmente tristes quando estão juntos; a artificialidade os força a se submeterem imediatamente ao sexo, sem os devidos diálogos preliminares. Nada de galanteios — um profundo diálogo de almas, pois a vida é sagrada e cada momento é precioso.

Por Jack Kerouac

⁠Creio no mundo como num malmequer, Porque o vejo. Mas não penso nele Porque pensar é não compreender… O Mundo não se fez para pensarmos nele (Pensar é estar doente dos olhos) Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo…

Por Alberto Caeiro

Depois de se fazer amor, o primeiro a falar diz uma tolice.

Por Henry de Montherlant