Veja outros textos inspiradores!

O homem que vence a si, consegue ultrapassar qualquer limite, qualquer barreira.

Por Brunno Souza

Uma Mensagem para um Amigo(a). Se eu amar somente as pessoas que eu acho que são boas, eu nunca terei Amigos! Mas se eu der Uma chance a todos, tenho certeza, que terei os melhores Amigos!

Por Tarcísio Custódio

Campo minado de ato covarde, outro paraplégico por um par de Nike.

Por Facção Central

És invencível, inigualável Hoje e pra sempre reinarás Teu é o reino, Tua é a glória Acima de todo nome está

Por Kemuel

Não seja descomedido nas palavras. Palavras temerárias são expiadas severamente.

Por Ésquilo

Baby, deixe-me te atualizar

Por Beyoncé

Jeremias, JR, 48:43, Terror, cova e armadilha esperam por vocês, moradores de Moabe`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Às vezes a lei defende a pilhagem e participa nela. Às vezes a lei coloca todo o aparato de juízes, policiais, prisões e gendarmes a serviço dos saqueadores, e trata a vítima - quando ele se defende - como um criminoso.

Por Frédéric Bastiat

⁠Ela é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.

Por Caciano Kuffel

A gente vai indo, indo, indo…. Até chegar em um certo ponto sem perceber. A inesperada hora. O momento em que só resta se afogar um pouquinho e pagar o preço por ter mergulhado demais, por ter nadado demais até o fundo. Por ter descoberto a verdade dentro da escuridão e a real profundeza do outro. Por ter conhecido as estranhezas sem ter tanto tempo pra voltar a superfície. Sem conseguir chegar a tempo até a realidade. Amar tem um preço (que não é nada barato) caso a correnteza te leve para um destino não muito agradável, ou pra uma ilha deserta e te tire o amado pra quem tanto você remou a procura de um amor reciproco. Quem se dispõe mergulhar por completo, se dispõe também a deixar os bolsos cheios de areia e voltar pra casa sem pérola na concha, a ficar apenas com um barco furado, com a rede rasgada, perder os remos e desaprender a nadar. - Ainda bem, que é só até o momento em que a maré abaixa e as ondas maiores recuam.

Por Iandê Albuquerque