Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 9:21, Aos sem lei, como se eu mesmo o fosse, não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo, para ganhar os que vivem fora do regime da lei.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Gênesis, GN, 10:7, Os filhos de Cuxe foram: Sebá, Havilá, Sabtá, Raamá e Sabtecá; e os filhos de Raamá: Sabá e Dedã.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 41:7, As espigas mirradas devoravam as sete espigas grandes e cheias. Então Faraó acordou. Tinha sido um sonho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Se há cem anos a idolatria do trabalho era indispensável para liberar-nos da miséria, hoje, na maioria dos casos, é apenas uma inútil escravidão psicológica.

Por Domenico De Masi

Se você não sonha será menos de um, ainda que pareça ser um inteiro.

Por Carlos Eduardo Novaes

Não posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.

Por Gabriel Marcel

Mateus, MT, 24:33, <J>Assim, também vocês, quando virem todas estas coisas, saibam que está próximo, às portas.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

deixa a tua imaginação voar antes que ela morra na gaiola

Por Joana Nunes

Me interessa o modo como encontramos maneiras de nos sentirmos superiores a outra pessoa ou a outro grupo de pessoas. Isso acontece em todos os lugares, o tempo todo. Seja o que for que chamemos a isso, eu acho que é a parte mais baixa de quem somos, essa necessidade de encontrar alguém para rebaixar.

Por Elizabeth Strout

Com a Mala Cheia Onde estás? Me deixaste com a mala cheia e o sorriso vazio, com a cara torta em lágrimas e o coração se secando em pedaços. Não é que eu queira voltar a ti, mas é verdade que nada é o mesmo sem ti. E ainda não entendo porque você se foi, muito menos entendo porque chegou, só olho suas fotos com vontade de voltar a te ter ao meu lado... Onde estás? Me deixou com a alma confundida e o olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com tristeza contida. Não é que quero que voltes pra mim, mas é verdade que não posso sem ti.

Por Dulce María