Veja outros textos inspiradores!

Verde que te quero verde. Verde vento. Verdes ramas.

Por Federico García Lorca

Não sei qual é o fator da sua hipocrisia que duvida que vivemos em outra hipocrisia.

Por Jean Tassy

⁠Vamos pular A parte que eu peço aquele vinho do bom A taça não merece tirar seu batom Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom

Por Felipe Araújo (cantor)

Lutaremos nas praias. Lutaremos em terra. Jamais nos renderemos.

Por Dunkirk

Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói?.

Por Arnaldo Jabor

⁠As palavras ditas baixinhos têm um significado mais bonito.

Por Afonso Cruz

Trabalhe em dois livros, simultaneamente. Dedique a maior parte do seu tempo ao livro 1. É nele que você colocará os melhores poemas. No livro 2, escreva o que vier à cabeça, sem muitas preocupações temáticas ou estilísticas. Ele vai funcionar como um caderno de exercícios e provavelmente nunca será lido. Enquanto isso, continue trabalhando com afinco nos poemas do livro 1. Ao final do processo, jogue fora os poemas do livro 1 e publique o livro 2.

Por Bruno Brum

Mateus, MT, 21:22, <J>E tudo o que pedirem em oração, crendo, vocês receberão.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Nada, senão o instante, me conhece.

Por Ricardo Reis

” De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar.”

Por Jojo Moyes