Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 2:14, filho de uma mulher das filhas de Dã e cujo pai era da cidade de Tiro. Ele sabe trabalhar em ouro, em prata, em bronze, em ferro, em pedras e em madeira, em obras de púrpura, de pano azul e de linho fino e em obras de carmesim. É hábil para toda obra de entalhe e para elaborar qualquer plano que lhe for apresentado, juntamente com os seus peritos e os peritos de Davi, meu senhor, seu pai.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 3:14, <J> - E assim como Moisés levantou a serpente</J> <J>no deserto, assim também é necessário que o Filho do Homem seja levantado,</J>

Por João, Novo Testamento

SONETO DO DESMANTELO AZUL Então, pintei de azul os meus sapatos por não poder de azul pintar as ruas, depois, vesti meus gestos insensatos e colori as minhas mãos e as tuas, Para extinguir em nós o azul ausente e aprisionar no azul as coisas gratas, enfim, nós derramamos simplesmente azul sobre os vestidos e as gravatas. E afogados em nós, nem nos lembramos que no excesso que havia em nosso espaço pudesse haver de azul também cansaço. E perdidos de azul nos contemplamos e vimos que entre nós nascia um sul vertiginosamente azul. Azul.

Por Carlos Pena Filho

⁠Não espere nada e você sempre ficará surpreso.

Por Daniel Defoe

Marcos, MC, 2:5, Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: <J> - Filho, os seus pecados estão perdoados.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 13:2, Abrão era muito rico; possuía gado, prata e ouro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 22:5, Porque este é um dia de tumulto, pisoteamento e alvoroço da parte do Senhor, o Senhor dos Exércitos, no vale da Visão: um derrubar de muralhas e um clamor que vai até os montes.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Eu também fui feito de otimismo delirante e loucura.

Por A.S. King

Amós, AM, 7:5, Então eu disse: - Senhor Deus, para, por favor! Como poderá Jacó sobreviver? Pois ele é pequeno.

Por Amós, Antigo Testamento

Economia significa ficar sem alguma coisa que se deseja intensamente, caso um dia se venha a querer algo de que provavelmente não se terá necessidade.

Por Anthony Hope