Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 1:42, Enquanto ele falava, eis que chegou Jônatas, filho de Abiatar, o sacerdote. Adonias disse a Jônatas: - Entre aqui, porque você é um homem valente e deve estar trazendo boas notícias.

Por I Reis, Antigo Testamento

Sapatos e acessórios são importantes para mim porque, com eles, todo mundo usa o manequim de uma modelo.

Por Karl Lagerfeld

Se a gente se unir, a ratoeira vai ficar pequena. E a cidade inteira vai entrar em choque de medo com a nossa revolução. Porque a gente existe. E a gente vai lutar por justiça.

Por Irmandade (série)

⁠Muitas vezes em nossa vida ficamos esperando que algo extraordinário aconteça e não nos damos conta do que realmente trás a felicidade são as coisas simples da vida, os pequenos momentos que dão sentido a nossa vida e que nos complementa de forma extraordinária. Então não espere o grande momento, mas faça com que seus pequenos momentos sejam grandes.

Por Rhuanna W.S.

⁠Eu sempre tive afinidade com gatos. São os serial killers da natureza.

Por Dexter: Pecado Original

A Lua (dizem os ingleses), É feita de queijo verde. Por mais que pense mil vezes Sempre uma idéia se perde. E era essa, era, era essa, Que haveria de salvar Minha alma da dor da pressa De... não sei se é desejar. Sim, todos os meus desejos São de estar sentir pensando... A Lua (dizem os ingleses) É azul de quando em quando.

Por Fernando Pessoa

eternidade para os estóicos o tempo não era a mera caravana dos sucessos, essa aventura quase sempre sem sentido no rumo da anti-Canaã, a terra onde não há qualquer Moisés extravagando no Deserto dos Sinais existe assim um outro tempo, imóvel, no qual paira a palavra impronunciada, o mito, sendo tudo e nada, e idéias como flores ainda à espera de outra Era ou só da primavera e da decifração posterior em suma, se os estóicos não criaram um sistema solar irresistível capaz de orientar a órbita dos astros e as caravelas do conquistador, em troca talvez tenham inventado a melhor metáfora do amor

Por Geraldo Carneiro

Deixá-la ir, a alma lastimosa, Que perdeu fé e paz e confiança, À morte queda, à morte silenciosa…

Por Antero de Quental

Deus sive natura.

Por Baruch Spinoza

Era estranho como as memórias também tinham uma fragrância.

Por Gwendolyn Womack