Veja outros textos inspiradores!

⁠Como uma sereia emergindo de um oceano de papel, a garota surgiu do outro lado da sala.

Por Brian Selznick

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Por Felicidade para Principiantes (filme)

Bill me deu um livro para ler durante as férias. O apanhador no campo de centeio. Era o livro favorito de Bill quando ele tinha a minha idade. Ele disse que era o tipo de livro feito para nós. Li as primeiras vinte páginas. Não sei como me senti em relação a ele, mas parecia apropriado naquele momento.

Por As Vantagens de Ser Invisível

I Samuel, 1SM, 9:20, Quanto às jumentas que se perderam há três dias, não se preocupe com elas, porque já foram encontradas. E para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel? Será que não é para você e para toda a casa de seu pai?

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Só espero que a minha morte tenha mais sentido que a minha vida.

Por Coringa (filme)

II Crônicas, 2CR, 25:10, Então Amazias dispensou as tropas que tinham vindo de Efraim, dizendo que voltassem para casa. Eles ficaram muito irritados com o povo de Judá e voltaram para casa enfurecidos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 4:9, Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação.

Por I Timóteo, Novo Testamento

⁠PRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

⁠Perguntas seriam feitas. Respostas seriam ignoradas.

Por Ben Aaronovitch

João, JO, 6:25, E, tendo-o encontrado no outro lado do mar, lhe perguntaram: - Mestre, quando o senhor chegou aqui?

Por João, Novo Testamento