Veja outros textos inspiradores!
Chorai arcadas Do violoncelo! Convulsionadas, Pontes aladas De pesadelo... De que esvoaçam, Brancos, os arcos... Por baixo passam, Se despedaçam, No rio, os barcos. Fundas, soluçam Caudais de choro... Que ruínas, (ouçam)! Se se debruçam, Que sorvedouro!... Trêmulos astros, Soidões lacustres... Lemes e mastros... E os alabastros Dos balaústres! Urnas quebradas! Blocos de gelo... Chorai arcadas, Despedaçadas, Do violoncelo.
Por Camilo PessanhaI Crônicas, 1CR, 26:4, Os filhos de Obede-Edom foram: Semaías, o primogênito, Jeozabade, o segundo, Joá, o terceiro, Sacar, o quarto, Natanael, o quinto,
Por I Crônicas, Antigo Testamentono fim do dia, é no teu peito que quero acalmar meus medos e é na tua nuca que quero respirar aliviada por saber que sempre vai estar tudo em paz, até mesmo quando o mundo grita pelo caos e o barulho é tudo que conseguimos ouvir. embora eu saiba que a calma da nossa sintonia é tudo que precisamos para alimentar o que permitimos florescer em nós. eu sei que basta colocar os meus olhos sobre os teus pra ter certeza de onde devo permanecer e ancorar quem eu sou. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que em alguns momentos o ficar seja incerto a ponto de fazer o meu peito queimar por desespero. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que estejamos sujeitas à sujeira do mundo. mas eu não me importo. eu andaria por ruas contaminadas de ódio se soubesse que o seu olhar de paz me encontraria assim que eu dobrasse a esquina.
Por Afeto InterestelarLucas, LC, 10:16, <J> - Quem ouve vocês ouve a mim;</J> <J>e quem rejeita vocês é a mim que rejeita; quem, porém, me rejeita está rejeitando aquele que me enviou.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 19:17, Quando o velho ergueu os olhos e viu o viajante na praça da cidade, perguntou: - Para onde você está indo? E de onde você vem?
Por Juízes, Antigo TestamentoCom o tempo... Você aprende que estar com alguém só porque esse alguém lhe oferece um bom futuro, significa que mais cedo ou mais tarde você irá querer voltar ao passado... Com o tempo... Você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)”, é uma clara advertência de que o seu matrimônio será um fracasso... Com o tempo... Você compreende que só quem é capaz de lhe amar com os seus defeitos, sem pretender mudar-lhe, é que pode lhe dar toda a felicidade que deseja... Com o tempo... Você se dará conta de que se você está ao lado de uma pessoa só para não ficar sozinho(a), com certeza uma hora você vai desejar não voltar a vê-la... Com o tempo... Você se dará conta de que os amigos verdadeiros valem mais do que qualquer montante de dinheiro... Com o tempo... Você entende que os verdadeiros amigos se contam nos dedos, e que aquele que não luta para os ter, mais cedo ou mais tarde se verá rodeado unicamente de amizades falsas... Com o tempo... Você aprende que as palavras ditas num momento de raiva, podem continuar a magoar a quem você disse, durante toda a vida... Com o tempo... Você aprende que desculpar todos o fazem, mas perdoar, só as almas grandes o conseguem... Com o tempo... Você compreende que se você feriu muito um amigo, provavelmente a amizade jamais será a mesma... Com o tempo... Você se dá conta de que cada experiência vivida com cada pessoa, é irrepetível... Com o tempo... Você se dá conta de que aquele que humilha ou despreza um ser humano, mais cedo ou mais tarde sofrerá as mesmas humilhações e desprezos, só que multiplicados... Com o tempo... Você aprende a construir todos os seus caminhos hoje, porque o terreno de amanhã é demasiado incerto para fazer planos... Com o tempo... Você compreende que apressar as coisas ou forçá-las para que aconteçam, fará com que no final não sejam como você esperava... Com o tempo... Você se dará conta de que, na realidade, o melhor não era o futuro, mas sim o momento que estava vivendo naquele instante... Com o tempo... Você aprende que tentar perdoar ou pedir perdão, dizer que ama, dizer que sente falta, dizer que precisa, dizer que quer ser amigo... junto de um caixão... deixa de fazer sentido... Por isso, recorde sempre estas palavras: O homem torna-se velho muito rápido e sábio demasiado tarde. Exatamente quando: JÁ NÃO HÁ TEMPO!
Por DesconhecidoRomanos, RM, 9:1, Digo a verdade em Cristo, não minto, e a minha consciência confirma isso por meio do Espírito Santo:
Por Romanos, Novo TestamentoEu adoro quando a gente não tem que brigar. Seria bom se fosse sempre assim.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelLEGÍTIMA APROPRIAÇÃO Copio e assino essa frase encontrada no velho Schopenhauer: "A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental".
Por Mario QuintanaCom fé no que sei e no que não sei No que sou e no que serei Sigo hoje forte, mais do que ontem Minha resistência é voz E se for preciso Eu aprendo a ser feroz
Por Dandara Manoela