Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 3:15, Salomão fez também diante da sala duas colunas de quinze metros e meio de altura, com um capitel de dois metros e vinte sobre cada uma delas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoToda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.
Por Jean SassonProvérbios, PV, 9:13, A loucura é mulher espalhafatosa; é tola e não sabe coisa alguma.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAtos, AT, 9:4, Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: <J> - Saulo, Saulo, por que você me persegue?</J>
Por Atos, Novo TestamentoPor um Ai Se me queres ver rendido, De joelhos, a teus pés, Por um olhar que me deites, Por um só ai que me dês; Se queres ver o meu peito rugindo como um vulcão, Estourar, arder em chamas, Ferver de amor e paixão; Se me queres ver sujeito, curvado e preso à tua lei, Mais humilde que um escravo, Mais orgulhoso que um rei; Meus olhos sobre os teus olhos, Meu coração a teus pés; Por um olhar que me deites, Por um só ai que me dês; Ouça, feliz, dos teus lábios Esta só palavra - amor! - Estrela cortando os ares, Abelha sobre uma flor. Então verás dos meus olhos, Que o pesar me não cegou, Ebentaram de alegria Prantos, que a dor estancou; Então verás o meu peito Como outra vez se incendia: Era a folha verde e fresca, Onde o sol se refletia! Murcha e triste pende agora; Caiu, jaz solta, está só: Exposta ao fogo, arde em chamas, - Deixai-a, desfaz-se em pó! Hei de sentir outra vida, Outra vez meu coração Escutarei palpitando De amor, de fogo e paixão. Lascado tronco sem graça, Tal fui, tal me vês agora! Mas venha o orvalho celeste, Venha o bafejo da aurora; Venha um raio de alegria Dar-lhe às raízes calor; Revive de novo, e brota Folhas, galhos e verdor. Do cimo erguido e copado Outra vez se dependuram Mil flores - ali mil aves Nos seus gorjeios se apuram. Não quero palavras falsas, Não quero um olhar que minsta, Nenhum suspiro fingido, Nem voz que o peito não sinta. Basta-me um gesto, um aceno, Uma só prova, - e verás Minha alma presa em teus lábios, Como de amor se desfaz! Ver-me-ás rendido e sujeito, Cativo e preso à tua lei, Mais humilde que um escravo, Mais orgulhoso que um rei!
Por Gonçalves DiasPor mais que a foto esteja preto e branco, acredite, este sorriso está cheio de cor.
Por Anna SoaresEzequiel, EZ, 27:11, Os filhos de Arvade e o seu exército estavam sobre as muralhas que a rodeavam, e os gamaditas ficavam de vigia nas torres; penduravam os seus escudos nas suas muralhas e aperfeiçoavam a sua beleza.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoE quantas vezes minha alma falar,eu irei escrever. De traços e linhas sentidas se faz a vida de um poeta. Lanna Borges-
Por Lanna BorgesLucas, LC, 5:32, <J>Não vim chamar justos, e sim pecadores,</J> <J>ao arrependimento.</J>
Por Lucas, Novo Testamento