Veja outros textos inspiradores!

A coisa mais fina do mundo é o sentimento. (Ensinamento)

Por Adélia Prado

Salmos, SL, 76:4, Tu és ilustre e mais glorioso do que os montes eternos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois.

Por Martinho Lutero

Eu te amo às dez da manhã, às onze e ao meio-dia. Eu te amo com toda a minha alma e com todo o meu corpo, às vezes nas tardes chuvosas.

Por Jaime Sabines

Esse é o nosso mundo agora, Will. Mentimos para todos. Mentimos para nossos amigos, colegas e família. Nós mentimos por medo. Mentimos para nos proteger.

Por Colony

Custava-lhe esforço aquela decência tranqüila, aquela face calma - nervosa, no cansaço da noite mal dormida, da luta inglória contra o desejo em brasa do seu ventre. Por fora água parada, por dentro uma fogueira acesa.

Por Jorge Amado

I Coríntios, 1CO, 7:36, Mas, se alguém julga que trata de modo impróprio a sua virgem, se ela tiver passado a flor da idade, e se as circunstâncias o exigem, faça o que quiser; não peca; que casem.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A arte é algo fora do comum comentando o comum.

Por Camille Paglia

Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!

Por Cleonio Dourado

⁠Todas as grandes coisas são originadas de pequenos começos.

Por James Clear