Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 16:12, Depois disso, Jesus manifestou-se em outra forma a dois deles que estavam a caminho do campo.
Por Marcos, Novo TestamentoNada igual à publicidade: ao invés da coerção minuciosa, a comunicação; no lugar da rigidez regulamentar, a sedução; no lugar do adestramento mecânico, o divertimento lúdico.
Por Gilles LipovetskyNúmeros, NM, 9:17, Quando a nuvem se erguia de sobre a tenda, os filhos de Israel se punham em marcha; e, no lugar onde a nuvem parava, aí os filhos de Israel acampavam.
Por Números, Antigo TestamentoDevemos estar atento, sempre e sermos bem críticos imparciais para alcance da privilegiada sanidade. De toda nossa vaidade, tão sempre, contaminada perniciosamente, de soberba e de toda a parte mais frágil de nosso ego que flutua a deriva, no imenso oceano de possibilidades, da finitude humana.
Por RICARDO V. BARRADAS 33Juízes, JZ, 14:20, Quanto à mulher de Sansão, foi dada em casamento ao homem que tinha sido o seu amigo de honra.
Por Juízes, Antigo TestamentoComo eles podiam saber do preço pago pelos soldados em terror, agonia e derramamento de sangue se nunca estiveram na Normandia, em Bastogne ou em Haguenau?
Por Band of BrothersI Samuel, 1SM, 14:12, Os homens da guarnição disseram a Jônatas e ao seu escudeiro: - Subam até aqui e nós daremos uma lição em vocês. Então Jônatas disse ao escudeiro: - Venha atrás de mim, porque o Senhor os entregou nas mãos de Israel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMateus, MT, 8:8, Mas o centurião respondeu: - Senhor, não sou digno de recebê-lo em minha casa. Mas apenas mande com uma palavra, e o meu servo será curado.
Por Mateus, Novo TestamentoMateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoE assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre.
Por Bernardo Soares