Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 2:15, Subi à noite pelo vale, sempre inspecionando as muralhas. Voltei, entrei pelo Portão do Vale e fui para casa.
Por Neemias, Antigo TestamentoEu te mostrei o meu amor do único jeito que sei. Quando chegar a hora de usar o que ensinei, não hesite em ocupar seu lugar no mundo.
Por A Mãe (filme)Marcos, MC, 7:22, <J>os adultérios, a avareza, as maldades, o engano, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, o orgulho, a falta de juízo.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoJó, JÓ, 5:5, A sua colheita, o faminto a devora, arrebatando até o que se encontra no meio de espinhos; e o sedento suga os seus bens.
Por Jó, Antigo TestamentoCOMO CORTAR RELAÇÕES Às vezes tesoura cega basta noutros casos é preciso usar os dentes o fio de uma peixeira a minúcia de um canivete suíço às vezes a substância é tão frágil que com a ideia de um corte se desmancha noutros casos há que cortar os mares
Por Adriana LisboaDaniel, DN, 4:13, No meu sonho, quando eu estava na minha cama, vi um vigilante, um santo, que descia do céu,
Por Daniel, Antigo TestamentoTodos ficamos inspirados pelas histórias incríveis de pessoas portadoras de deficiência que escrevem romances com os dedos dos pés, vítimas de câncer que correm maratonas para pesquisas sobre a doença, pais de luto que estabelecem fundos memoriais para seus filhos perdidos. Quão mais fácil é, para a maioria de nós, ser pequenos heróis simplesmente assumindo a responsabilidade por nossas vidas diárias e transcendendo nossos obstáculos comuns?
Por Danah ZoharAma-se a vitória difícil, porque a derrota lhe preenchia quase todo o espaço possível. E foi com o que restava que se venceu em todo ele.
Por Vergílio FerreiraÉ ele que nos tira o sentimento de estranheza e nos enche de familiaridade, promovendo todas as reuniões deste tipo, para mutuamente nos encontrarmos, tornando-se nosso guia nas festas, nos coros, nos sacrifícios; incutindo brandura e excluindo rudeza; pródigo de bem-querer e incapaz de mal-querer; propício e bom; contemplado pelos sábios e admirado pelos deuses; invejado pelos desafortunados e conquistado pelos afortunados; do luxo, do requinte, do brilho, das graças, do ardor e da paixão, pai; diligente com o que é bom e negligente com o que é mau; no labor, no temor, no ardor da paixão, no teor da expressão, piloto e combatente, protetor e salvador supremo, adorno de todos os deuses e homens, guia belíssimo e excelente, que todo homem deve seguir, celebrando-o em belos hinos, e compartilhando do canto com ele encanta o pensamento de todos os deuses e homens. (Em "O Banquete")
Por Platão