Veja outros textos inspiradores!

Pare de correr atrás das ondas. Deixe o mar chegar até você.

Por Elif Safak

Eu vejo uma senhora bela: amo-a, não porque ela é senhora... mas porque é bela; logo, eu amo a beleza. Ora, esse atributo mão foi exclusivamente dado a uma senhora, e quando o encontro em outra, fora injustiça que eu desprezasse nesta aquilo que eu tanto amei na primeira.

Por Joaquim Manuel de Macedo

Isaías, IS, 29:20, Pois o tirano será reduzido a nada, o zombador já não existirá, e serão eliminados todos os que buscam o mal,

Por Isaías, Antigo Testamento

Números, NM, 5:25, O sacerdote pegará da mão da mulher a oferta de cereais por ciúmes e a moverá diante do Senhor; e a trará ao altar.

Por Números, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 7:24, Jesus, no entanto, porque continua para sempre, tem o seu sacerdócio imutável.

Por Hebreus, Novo Testamento

Feliz 08 de março Maravilhosa dádiva de Deus. Única na espécie sempre se deu. Laboriosa em tudo que sempre faz. Homenageada deveria todos os dias. Escolhida por seu Amor e dedicação. Representa Mãe e Filha, com o coração.

Por Antonio Bezerra

O presente muda o passado. Olhando para trás, você não encontra o mesmo que você deixou.

Por Kiran Desai

Há atos humanos que, considerados isoladamente, são impregnados pela nossa sensibilidade valorativa com as cores mais deslumbrantes, mas que, pelas consequências a que dão origem, acabam fundindo-se na cinzenta infinidade do historicamente indiferentente, ou que antes, como geralmente sucede, entrecruzando-se com outros eventos do destino histórico, acabam mudando tanto na dimensão como na natureza do seu sentido, até tornar-se irreconhecíveis.

Por Max Weber

Ela é obcecada com sintomas por achar que ter saúde é bom demais pra ser verdade. Nem todos aceitam o lado bom da vida.

Por Calls (série)

⁠Liberdade sem fim Ata-me por minha paz sem fim não é crime não ser criminoso as barreiras me consomem paz é liberdade banem me por não querer criar  um holocausto um breu no fim do túnel inundado por escuridão escuridão do que um dia foras nomeado planeta...

Por Maria Borba