Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 1:25, para preencher a vaga neste ministério e apostolado, do qual Judas se desviou, indo para o seu próprio lugar.
Por Atos, Novo TestamentoLucas, LC, 8:16, <J> - Ninguém, depois de acender</J> <J>uma lamparina, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a num lugar em que ilumina bem, a fim de que os que entram vejam a luz.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 23:36, Disse-me ainda o Senhor: - Filho do homem, você está pronto para julgar Oolá e Oolibá? Mostre-lhes as suas abominações.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão posso provar que deus não existe, mas também não posso provar que cogumelos não poderiam estar em espaçonaves intergalácticas nos espionando.
Por Daniel DennettPreciso Dizer que te Amo Quando a gente conversa Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano E eu preciso dizer que eu te amo Tanto E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela eu não quero Ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo, tanto Eu já nem sei se eu tô misturando Eu perco o sono Lembrando cada riso teu Qualquer bandeira Fechando e abrindo a geladeira A noite inteira Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Por CazuzaApocalipse, AP, 8:10, O terceiro anjo tocou a trombeta, e uma grande estrela, queimando como uma tocha, caiu do céu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas.
Por Apocalipse, Novo TestamentoEnchantagem de tanto não fazer nada acabo de ser culpado de tudo esperanças, cheguei tarde demais como uma lágrima de tanto fazer tudo parecer perfeito você pode ficar louco ou para todos os efeitos suspeito de ser verbo sem sujeito pense um pouco beba bastante depois me conte direito que aconteça o contrário custe o que custar deseja quem quer que seja tem calendário de tristezas celebrar tanto evitar o inevitável in vino veritas me parece verdade o pau na vida o vinagre vinho suave pense e te pareça senão eu te invento por toda a eternidade
Por Paulo LeminskiPense em uma pessoa que você perdeu e de quem vai sentir saudade até o fim de seus dias e então imagine encontrar essa pessoa em público. (...) Você não questionaria sua sanidade, porque não suportaria pensar que não é real. E com certeza não exigiria explicações, nem alertaria as pessoas ao redor ou estenderia a mão para tentar tocá-lo, nem que sentisse que um toque valeria desistir de qualquer coisa. Você seguraria a respiração. Ficaria o mais imóvel possível. Pediria à pessoa amada que não fosse embora de novo.
Por Anne Tyler