Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 15:37, Mas Jesus, dando um forte grito, expirou.

Por Marcos, Novo Testamento

Romanos, RM, 1:3, Este evangelho diz respeito a seu Filho, o qual, segundo a carne, veio da descendência de Davi

Por Romanos, Novo Testamento

⁠O capitão começou a perceber que para amar uma pessoa era preciso admirá-la.

Por José Rodrigues dos Santos

Êxodo, EX, 36:16, Juntaram cinco cortinas entre si e, de igual modo, as seis restantes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Os sacrifícios precisam ser feitos para o bem maior.

Por Besouro Azul (filme)

Ela estava causando um caos na sua vida, na sua mente e em seu coração. Ele temia por isso, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer a respeito. Havia até mesmo uma parte sua que não queria parar, e esta parte ganhava forças diariamente.

Por Hannah Howell

A sabotagem do ensino, a desinformação, a narcotização pelas mídias e a violência contra os pobres de grana são planejadas, comandadas, executadas e consentidas pelos pobres de espírito.

Por Eduardo Marinho

Salmos, SL, 119:112, Inclino o coração a guardar os teus decretos, para sempre, até o fim. Sâmeque

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Um conto, como o universo, se expande incessantemente cada vez que você o examina, até que finalmente não há como dizer exatamente onde começa e onde termina...

Por Chang-Rae Lee

⁠A verdadeira distância entre duas gerações é dada pelos elementos que têm em comum e que obrigam à repetição cíclica das mesmas experiências, como nos comportamentos das espécies animais transmitidos pela herança biológica; ao passo que os elementos da verdadeira diversidade existente entre nós e eles são, pelo contrário, o resultado das modificações irreversíveis que cada época traz consigo, ou seja, dependem da herança histórica que nós lhes transmitimos, a verdadeira herança de que somos responsáveis, mesmo que por vezes o sejamos de forma inconsciente. Por isso não temos nada a ensinar: sobre aquilo que mais se parece com a nossa experiência não podemos influir; naquilo que traz o nosso cunho, não sabemos nos reconhecer.

Por Italo Calvino