Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 22:23, Então começaram a perguntar entre si qual deles seria o que estava para fazer isso.
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 13:37, <J>O que, porém, digo a vocês, digo a todos: vigiem!</J>
Por Marcos, Novo TestamentoLevítico, LV, 18:28, Que não aconteça que a terra vomite vocês também, por terem se contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoEu nunca tive tanto medo na vida, como eu tenho de perder você, a cada dia se torna ainda mais especial pra mim, toma conta dos meus sentimentos o dia todo, dos pensamentos do coração, não sei se ainda existe um pedaço que você ainda não preencheu, só sei que cada palavra a cada mensagem você consegue tomar conta de mim, pode até parecer que eu não ligo, que eu não quero, mais a cada dia sou mais e mais louco por você. Minha eterna menina. Boa noite !!
Por seriPodnanreFVocê vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos. Poucos, mas verdadeiros.
Por J.K. Rowlingela come tangerina com centenas de dedos meditativos empenhados na função de descascar, separar um gomo do outro mas não mastiga, empurra com a língua até a pele descosturar feito tecido ou papel e romper em suco depois caminha pelos quartos acaricia os cabelos das bonecas muda a posição dos objetos desliza dedos pelas paredes até que cada canto da casa cheire como os dias de verão
Por Alice Sant'AnnaPassou o outono já, já torna o frio... - Outono de seu riso magoado. Álgido inverno! Oblíquo o sol, gelado... - O sol, e as águas límpidas do rio. Águas claras do rio! Águas do rio, Fugindo sob o meu olhar cansado, Para onde me levais meu vão cuidado? Aonde vais, meu coração vazio? Ficai, cabelos dela, flutuando, E, debaixo das águas fugidias, Os seus olhos abertos e cismando... Onde ides a correr, melancolias? - E, refratadas, longamente ondeando, As suas mãos translúcidas e frias...
Por Camilo PessanhaSe deixarmos de projetar nosso futuro, alguém o projetará para nós, não em função de nossos interesses, mas do seu próprio proveito.
Por Domenico De Masi