Veja outros textos inspiradores!
A frouxidão no amor é uma ofensa, Ofensa que se eleva a grau supremo; Paixão requer paixão, fervor e extremo; Com extremo e fervor se recompensa. Vê qual sou, vê qual és, vê que diferença! Eu descoro, eu praguejo, eu ardo, eu gemo; Eu choro, eu desespero, eu clamo, eu tremo; Em sombras a razão se me condensa. Tu só tens gratidão, só tens brandura, E antes que um coração pouco amoroso Quisera ver-te uma alma ingrata e dura. Talvez me enfadaria aspecto iroso, Mas de teu peito a lânguida ternura Tem-me cativo e não me faz ditoso.
Por BocageEncontre a emoção principal; isso pode ser tudo que você precisa saber para encontrar sua história.
Por F. Scott FitzgeraldJó, JÓ, 3:4, Que aquele dia se transforme em trevas, e Deus, lá de cima, não se importe com ele, nem resplandeça sobre ele a luz.
Por Jó, Antigo TestamentoIsaías, IS, 33:7, Eis que os heróis pranteiam nas ruas, e os mensageiros de paz estão chorando amargamente.
Por Isaías, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 13:29, Os amalequitas habitam na terra do Neguebe. Os heteus, os jebuseus e os amorreus habitam nas montanhas. Os cananeus habitam perto do mar e na beira do Jordão.
Por Números, Antigo TestamentoA estima consegue-se menos quanto mais se busca; depende do respeito alheio e assim ninguém a pode adquirir sem a merecer dos outros e sem a aguardar.
Por Baltasar Gracián y MoralesEsdras, ED, 9:8, Agora, por um breve momento, se manifestou a graça do Senhor, nosso Deus, deixando que alguns escapassem, dando-nos estabilidade no seu santo lugar. Assim, iluminaste os nossos olhos, ó nosso Deus, e nos deste um pouco de vida em meio à nossa servidão.
Por Esdras, Antigo TestamentoSeu eu soubesse... Se eu soubesse escrever, escrever-lhe-ia um poema desses de revista. Esses de deixar encantado,extasiado, com olhos e coração arregalados. Se eu soubesse escrever, escreveria um desses poemas abusados, de amor incontrolável, desses de nunca esquecer... Mas não sei escrever, so sei sentir. Mas isso eu posso dizer: amo você!
Por Rô Smith