Veja outros textos inspiradores!

Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.

Por Criolo

Josué, JS, 12:11, o rei de Jarmute; o rei de Laquis;

Por Josué, Antigo Testamento

As pessoas que possuem maturidade sabem falar o necessário, não usam meios externos para chegar onde querem. Essas pessoas vão, sem medo, sem angústia e com muita coragem. Maturidade é usar tudo de si, palavras, atitudes, ideias, conceitos e crenças, não se esquecendo que elas mesmas se dispõem a encarar de frente o que é preciso resolver!

Por Tayrine Moreira

Elfman: O que é esse cara? Evergreen: Você não esta vendo? Ele é o inimigo Rustyrose: Na floresta solitária, os demônios e as fadas tem um encontro predestinado... Evergreen: O que? Elfman: Algum tipo de feitiço? Rustyrose: Sim! Essa é a nossa frente de batalha! Elfman: O que deu nesse cara? Evergreen: Você não esta vendo? Ele e um idiota!

Por Fairy Tail

João, JO, 6:5, Então Jesus, erguendo os olhos e vendo que uma grande multidão se aproximava, disse a Filipe: <J> - Onde compraremos pão para lhes dar de comer?</J>

Por João, Novo Testamento

Perdidas ontem, em algum lugar entre a aurora e o sol poente, duas horas douradas, cada uma feita de sessenta minutos cintilantes como diamantes. Nenhuma recompensa nos é dada, pois se foram para sempre

Por Horace Mann

Levítico, LV, 6:2, - Se uma pessoa pecar e cometer ofensa contra o Senhor, negando ao seu próximo o que este lhe deu em depósito, ou como penhor; ou se roubar, ou tiver usado de extorsão para com o seu próximo;

Por Levítico, Antigo Testamento

O feminismo sofreu exatamente do mesmo problema que o “politicamente correto”: muitas pessoas usam o termo sem conhecer de verdade seu significado.

Por Caitlin Moran

Jó, JÓ, 26:12, Com a sua força dominou o mar e com o seu entendimento despedaçou o monstro Raabe.

Por Jó, Antigo Testamento

Ela podia ser aliviada de seus sintomas se fosse induzida a expressar em palavras a fantasia emotiva pela qual se achava no momento dominada.

Por Sigmund Freud