Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 7:21, de quem foi filho Zabade, de quem foi filho Sutela; e ainda Ézer e Eleade, mortos pelos homens de Gate, naturais da terra, pois eles foram roubar o gado destes.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAs ações de cada pessoa são boas ou más consoante a maneira como as outras as comentam.
Por Camilo Castelo BrancoAtos, AT, 8:11, Davam atenção a ele porque durante muito tempo os havia impressionado com as suas artes mágicas.
Por Atos, Novo TestamentoNum momento de puro cansaço, sentado vendo a vida passar, e a observar o meu mundo destruido; esperando o “acontecer naturalmente” cansei sentei e esperei os dias passarem, quem sabe com eles não passaria também essas dores e mágoas....Em um desses momentos só comigo mesmo, sentado vendo tudo acontecer de uma janela, no momento de plena solidão a vida vem e me traz você! Ótimo!!!
Por DidiIsaías, IS, 61:5, Estranhos se apresentarão e apascentarão os rebanhos de vocês; estrangeiros serão os seus lavradores e vinhateiros.
Por Isaías, Antigo TestamentoLhe disse, lhe digo e lhe direi Porque o amor é para sempre. Lhe digo, por exemplo: Amo você agora que está quente, E ontem que chovia. Nas manhãs nubladas, E nas noites abertas. Amo você, Amo você em pé, deitada, Dormindo e acordada. Amo você à uma, às duas, às três, E às sempre. Amo você, Amo você em casa e amo você no caminho, Amo você depois, antes e agora mesmo. Amo você, Amo você porque você me ama, E toda você mo grita. Amo você porque em você começo e termino, Amo você porque nos encontramos e nos perdemos um no outro. Digamos que amo você com todos o que sou incluindo eu mesmo. Embora você saiba, meu amor, que quando eu digo que amo você, é Deus que te embeleza através do amor e eu sou o responsável por tão bela tarefa, ou seja, que cada vez que eu digo que amo você, Ele diz: "Amo você".
Por Facundo CabralSou macaco velho Batizado em ouro dos tolos Sufocado pelo espírito da angústia Marcado pela alma dos pecadores Desolado por sua falta de fé No princípio eu era seu No começo era tudo Sei lá o que aconteceu Mas a vida tomou outro rumo De vez em quando ainda penso No teu olhar fascinada Por aquele garoto tenso Que nunca te deu nada Te deu amor Nem pouco e nem muito Apenas o suficientepra enganar o mundo Sou refém da vida e do torpor Autodidata clamando por amor. Quero viver sem pudor sonho com o dia que encontrarei amor. Na estrada eu vou seguir Qualquer caminho serve pra quem não tem pra onde Deixa eu viver por ai Um dia encontro um porto que me faça querer nunca mais partir.
Por LetíciaRSilvaLevítico, LV, 1:4, Porá a mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.
Por Levítico, Antigo Testamento