Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 1:42, E exclamou em alta voz: - Bendita é você entre as mulheres, e bendito o fruto do seu ventre!

Por Lucas, Novo Testamento

Por um instante minha vida Se fez mais bonita Quando você chegou Lá onde as estrelas dormem A gente tem sorte De encontrar amor Eu só vim pra dizer Que a vida é boa com você

Por Bryan Behr

⁠Você me amou como um animal... No feitiço solitário, o seu amor me deu força.

Por Emily Winfield Martin

Educação é a habilidade de escutar quase tudo sem perder o humor ou sua autoconfiança.

Por Robert Frost

Se um livro sobre fracassos não vender, será um sucesso?

Por Jerry Seinfeld

Não há dúvida, o cão é fiel. E por isso devemos tomá-lo como exemplo? No fundo, é fiel ao homem, não ao cão.

Por Karl Kraus

Marshall: Eu prometo para você, seus melhores dias ainda estão por vir. Lily: Amo muito você por dizer isso, mas chega uma hora em que isso deixa de ser verdade.

Por How I Met Your Mother

Ruínas (...) Risos não tem, e em seu magoado gesto Transluz não sei que dor oculta aos olhos; — Dor que à face não vem, — medrosa e casta, Íntima e funda; — e dos cerrados cílios Se uma discreta muda Lágrima cai, não murcha a flor do rosto; Melancolia tácita e serena, Que os ecos não acorda em seus queixumes, Respira aquele rosto. A mão lhe estende O abatido poeta. Ei-los percorrem Com tardo passo os relembrados sítios, Ermos depois que a mão da fria morte Tantas almas colhera. Desmaiavam, nos serros do poente, As rosas do crepúsculo. “Quem és? pergunta o vate; o sol que foge No teu lânguido olhar um raio deixa; — Raio quebrado e frio; — o vento agita Tímido e frouxo as tuas longas tranças. Conhecem-te estas pedras; das ruínas Alma errante pareces condenada A contemplar teus insepultos ossos. Conhecem-te estas árvores. E eu mesmo Sinto não sei que vaga e amortecida Lembrança de teu rosto.” Desceu de todo a noite, Pelo espaço arrastando o manto escuro Que a loura Vésper nos seus ombros castos, Como um diamante, prende. Longas horas Silenciosas correram. No outro dia, Quando as vermelhas rosas do oriente Ao já próximo sol a estrada ornavam Das ruínas saíam lentamente Duas pálidas sombras: O poeta e a saudade.

Por Machado de Assis

Malaquias, ML, 2:5, - Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e foi isso que eu lhe dei, para que me temesse; e, de fato, ele me temeu e tremeu por causa do meu nome.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Não sabes qual dos teus próximos influi mais em ti, mas seguramente não é aquele que tens mais perto e vês e ouves amiúde.

Por Miguel Unamuno