Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 24:4, palavra daquele que ouve os ditos de Deus, daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prostra-se, porém de olhos abertos:
Por Números, Antigo TestamentoFaçamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!
Por Fernando SabinoI Crônicas, 1CR, 6:61, Aos que restaram da família de Coate foram dadas por sorteio dez cidades da meia tribo, metade de Manassés.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoRomanos, RM, 10:5, Ora, Moisés descreve assim a justiça que procede da lei: ´Aquele que observar os seus preceitos por eles viverá.`
Por Romanos, Novo TestamentoPodemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Por Paulo CoelhoNunca devemos ser invisíveis. Todos nós somos especiais e temos alguém especial olhando por nós. Só precisamos enxergar além dos nossos olhos.
Por A garota invisível (filme)Eclesiastes, EC, 1:6, O vento vai para o sul e faz o seu giro para o norte; dá voltas e mais voltas e retorna aos seus circuitos.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoTragediazinha Cansou-se da eterna espera o morno amor chove-não-molha e retirou seu cavalinho da chuva peneirando lá fora. Casou-se com a igreja o fogão a máquina de costura e recheou os frios dias de tríduos e novenas biscoitos bolos rendas. Mas na calada da noite no recato escuro ainda embala o velho sonho de um amor absoluto.
Por Astrid Cabral