Veja outros textos inspiradores!

Seria muito fácil dizer que eu me sinto invisível. Em vez disso, eu me sinto dolorosamente visível e totalmente ignorado.

Por David Levithan

Gênesis, GN, 41:54, começaram os sete anos de fome, como José havia predito. E havia fome em todas as terras, mas em toda a terra do Egito havia pão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quando minha vida está de pernas para o ar, eu rezo!

Por Marcos Françóia

Deuteronômio, DT, 11:28, a maldição, se não cumprirem os mandamentos do Senhor, seu Deus, mas se desviarem do caminho que hoje eu lhes ordeno, para seguirem outros deuses que vocês não conheciam.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Um Nome -Vou guardar as tuas mãos na paixão que tenho por ti, mas não te posso revelar o meu nome, nem precisas de o saber. Chama-me o que quiseres, dá-me um nome para que possamos amarmo-nos. Aquele que tinha perdi-o no caminho até aqui. Pertencia a outra paixão, e já a esqueci. Dá-me tu um nome para eu poder ficar contigo...

Por Al Berto

⁠Sou uma leoa. E farei o que for preciso para proteger as pessoas que eu amo.

Por Eu me importo (filme)

Deus, quando você irá criar uma mulher que se sinta satisfeita com sua própria pessoa, um ser humano pleno, não o apêndice de alguém?

Por Buchi Emecheta

Em Roma, tudo se compra.

Por Juvenal

A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.

Por Rui Barbosa

Sem remédio Aqueles que me têm muito amor Não sabem o que sinto e o que sou Não sabem que passou, um dia, a Dor à minha porta e, nesse dia, entrou. E é desde então que eu sinto este pavor Este frio que anda em mim, e que gelou O que de bom me deu Nosso Senhor! Se eu nem sei por onde ando e aonde vou! Sinto os passos de Dor, essa cadência Que é já tortura infinda, que é demência! Que é já vontade doida de gritar! E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio, Andando atrás de mim, sem me largar!

Por Florbela Espanca