Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 13:7, Então Davi mandou dizer a Tamar em seu palácio: - Por favor, vá à casa de seu irmão Amnom e prepare alguma comida para ele.
Por II Samuel, Antigo TestamentoBelo Belo Belo belo belo, Tenho tudo quanto quero. Tenho o fogo de constelações extintas há milênios. E o risco brevíssimo — que foi? passou — de tantas estrelas cadentes. A aurora apaga-se, E eu guardo as mais puras lágrimas da aurora. O dia vem, e dia adentro Continuo a possuir o segredo grande da noite. Belo belo belo, Tenho tudo quanto quero. Não quero o êxtase nem os tormentos. Não quero o que a terra só dá com trabalho. As dádivas dos anjos são inaproveitáveis: Os anjos não compreendem os homens. Não quero amar, Não quero ser amado. Não quero combater, Não quero ser soldado. — Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.
Por Manuel BandeiraReceio que você esteja procurando pelo próximo capítulo e estou procurando pelo resto do livro...
Por Kate Stayman-LondonJa andei por vias tortas Me bateram portas Ja penei demais Tenho um maço de receios Não durmo direito Onde está meu lar? Mas se te encontrasse hoje Ao menos essa noite Te chamaria pra dançar
Por JalooÀs vezes o silêncio me faz bem, reflito a cada segundo como as coisas simples são as mas importantes, e é o SIMPLES que deixamos passar despercebidos, temos que acreditar que para ser feliz ou manter o sorriso no rosto não precisamos fingir e sim encaixar os pedacinhos que não achamos importantes pois esses pedacinhos são as partes que faltavam na moldura da felicidade.
Por Berenice GomesUM PICO, UMA DOSE, UM TRANSE, UM SUPER SER IMAGINÁRIO, SÃO OS REQUISITOS IDEAIS DE HOJE NA BUSCA DA PAZ INTERIOR DIANTE DE TANTO CAOS. SERÁ? - Almany Sol, 09/11/13
Por Almany SolEscreva a Sua História Escreva a sua história na areia da praia, Para que as ondas a levem através dos 7 mares; Até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes. Conte a sua história ao vento, Cante aos mares para os muitos marujos; Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho. Escreva no asfalto com sangue, Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na Manhã seguinte pelos garis. Abra o peito em direção dos canhões, Suba nos tanques de Pequim, Derrube os muros de Berlim, Destrua as cátedras de Paris. Defenda a sua palavra, A vida não vale nada se você não tem uma boa história para contar.
Por Pedro Bial