Veja outros textos inspiradores!

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

Por Augustus Waters

Se chinês não recebe cheque cliente bravo. Se chinês recebe cheque cliente contente cheque volta chinês bravo. Melhor cliente bravo

Por Provérbio Chinês

Essa... Essa, que hoje se entrega aos meus braços escrava olhos tontos do amor de que aos poucos me farto, ontem... era a mulher ideal que eu procurava que enchia a minha insônia a rondar o meu quarto... Essa, que ao meu olhar parado e indiferente há pouco se despiu - divinamente nua -, já me ouviu murmurar em êxtase, fremente: - Sou teu! ... E já me disse, a delirar: - Sou tua ! Essa, que encheu meus sonhos, meus receios vãos, num tempo em que eram vãos meus sonhos, meus receios, já transbordou de vida a ânsia das minhas mãos com a beleza estonteante e morna dos seus seios ! Essa, que se vestiu... que saiu dos meus braços e se foi... - para vir, quem sabe? uma outra vez. - segui-a... e eu era a sombra dos seus próprios passos.. - amei-a... e eu era um louco quando a amei talvez... Hoje, seu corpo é um livro aberto aos meus sentidos já não guarda as surpresas de antes para mim... (Não importa se há livros muita vez relidos importa... é que afinal, todos eles têm fim... Essa, a quem julguei Ter tanta afeição sincera e hoje não enche mais a minha solidão, simboliza a mulher que sempre a gente espera... mas que chega, e se vai... como todas vão... (Do livro - Amo – 1939)

Por J. G. de Araújo Jorge

Deuteronômio, DT, 11:5, Considerem o que ele fez no deserto, até que vocês chegassem a este lugar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Você deve trabalhar com o que tem pra não se decepcionar.

Por Abbott Elementary (série)

⁠Para de me completar Para de me conquistar assim Para de se dedicar Para de me amar até o fim Porque senão Eu digo sim Esqueço o não Vai ficar Sem defesa O meu coração

Por Daya Luz

Provérbios, PV, 18:22, Quem acha uma esposa acha o bem; recebeu uma bênção do Senhor.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Por muito tempo estive na chuva. Nuvens escuras escondiam a direção. À procura escolhi caminhos estreitos, as vezes tortuosos Entre vales e abismos o medo me cercou, assombrando meu destino. A deriva busquei o norte E como recompensa O sol exibiu sua presença e seus raios incandescente aqueceram minha esperança. Agora o vento me acompanha E seus braços apontam um novo dia e com um sorriso a chance de novas escolhas e novos caminhos.

Por Ed Fugii

Tempo... O tempo apodrece tudo. Até a esperança. (Elizabeth)

Por BioShock Infinite

5. Aceite entrar num clube apenas para ter o prazer de sair um segundo depois de entrar. Se a dissidência acontecer com alguma pancadaria, melhor ainda, pois poemas são meio vampiros e gostam de sangue.

Por Joca Reiners Terron