Veja outros textos inspiradores!

Quando eu era jovem, tinha liberdade mas não a via. Tinha tempo, mas não sabia. E tinha amor, mas não o sentia. Muitas decadas passariam até que compreendesse o seu significado. E agora, no crepúsculo da minha vida, esta compreensão transformou-se em contentamento. Amor, liberdade e tempo... outrora tão descartáveis, são o combustivel que me conduz para a frente. O amor especialmente, minha querida por ti, os nossos filhos, os nossos irmãos e irmãs. E pelo vasto e maravilhoso mundo que nos deu a vida. E nos mantém supondo. Afecto sem fim por ti, (...). Teu para sempre,(...)"

Por Ezio Auditore

O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.

Por Jiddu Krishnamurti

I Crônicas, 1CR, 6:74, e da tribo de Aser: Masal com os seus arredores, Abdom com os seus arredores,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 9:17, Quando Samuel viu Saul, o Senhor lhe disse: - Eis o homem de quem lhe falei. Este dominará sobre o meu povo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 15:15, Então os chefes de Edom se perturbam, dos poderosos de Moabe se apodera temor, esmorecem todos os habitantes de Canaã.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 5:7, Então foi levantada a tampa de chumbo que cobria o cesto, e eis que uma mulher estava sentada dentro do cesto.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Respire em mim... fundo, Para que eu respire... e viva. E me abrace apertado para eu dormir Suavemente segura por tudo que você dá. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá. E ninguém sabe que existimos Nos braços um do outro, A não ser Aquele que soprou o hálito Que me esconde livre do mal. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá.

Por A Cabana

Nada vai me fazer perder mais minha vida Sua vaga já tá muito concorrida Pena que a sua hora já foi E a gente vai ter que ficar pra depois

Por Cammie

Se eu luto contra o machismo, mas ignoro o racismo, eu estou alimentando a mesma estrutura.

Por Djamila Ribeiro

O Pó Um pedaço de terra, dura feito pedra Um liquído viscoso, feito chorume, fétido, forte e repulsivo. Uma vida de abnegações, porém, cheia de sonhos. Um corpo inerte. Pela morte? Talvez, alguns diriam. Sombra que assombra, luz que não alumia, alma fugidia. Passado em vida a mexer loucamente as águas que teimavam em não se misturarem; dum lado óleo, doutro, água. A vida por um giro, até a exaustão! Parou. Assim que deixou, cada um foi para o lado que lhe cabia. Uma subiu, pesada e leve. A outra, leve mas pesada, foi ao fundo. Finalmente, cada uma estava em seu lugar por direito.

Por Rô Smith