Veja outros textos inspiradores!

O que entorpece a paixão física é o costume e a memória.

Por Alan Lightman

Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.

Por Death Note

Somos criadores de nós mesmos, da nossa vida, do nosso destino e nós queremos saber isto hoje, nas condições de hoje, da vida de hoje e não de uma vida qualquer e de um homem qualquer.

Por Antônio Gramsci

Um rei luta apenas por sua própria nação. Você luta por todo mundo.

Por Aquaman

II Coríntios, 2CO, 1:10, o qual nos livrou e ainda livrará de tão grande morte. Nele temos esperado que ainda continuará a nos livrar,

Por II Coríntios, Novo Testamento

Receita da vida feliz: algo para fazer, alguém para amar e esperança no futuro.

Por Elvis Presley

Descobri que era você que ele sempre contemplava. Eu pude sentir o amor dele por você muito vividamente. Então, eu quis mostrar a você os sentimentos dele por você.

Por Garota do Século 20 (filme)

Quem é coroado rei ou rainha de Nárnia, será sempre rei ou rainha. Que vossa sabedoria nos abençoe até que as estrelas caiam dos céus.

Por Aslam

Como? Quando? Onde? A resposta é: todas as vezes, em toda parte.

Por Dale Carnegie

⁠Muitas vezes te esperei... Perdi a conta... Nada me importava... Mas tu enfim me importavas... Bem mais do que as estranhas horas... No meu mundo interior ... Tivesse mais que perder... Tanto pó acumulado... Optei por fechar, do coração, a porta... Deixaste meu espírito conturbado... Em mim se despojou todas as jóias raras... Nem ave canta... Nem mais susurra o vento... Erros e cuidados... Perdidos momentos... Quando quis me deu de graça... Mas é caro o seu barato... Depois que minha esperança morreu... Me vi contra o tempo ingrato... Ah como eu quis tanto amar... Enquanto tu apenas brincar... Deixaste perder o quanto tinha... Tudo pus em suas mãos... Fizeste de conta que não sabia... E enquanto eu sofria... Perguntava-me o que eu queria... Do que dei da vida minha... De ti ingratidão eu recebi... Antes que nada me deste... Só tua fútil e vazia companhia... Tento reconstruir na minha imaginação... A ilusão destes dias... Cada um sabe que está sozinho... Ah, perante esta única realidade... Digo que muito aprendi contigo... Diante do que agora sinto... Obrigado... Ensinaste-me a viver... E agora o que tenho em meu olhar... Tu nunca irá compreender... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira