Veja outros textos inspiradores!
paulo coelho » Blog Archive » A medida do amor27 Dez 2007 ... por Karina Perussi, em 28 de Dezembro de 2007 as 11:19 am. “Não se pode medir um sentimento como se mede uma estrada” ... colunas.g1.com.br/paulocoelho/2007/12/27/a-medida-do-amor/ - 54k - Em cache - Páginas Semelhantes
Por Paulo CoelhoJurei não ficar nunca em silêncio quando e onde os seres humanos tenham de suportar sofrimento e humilhação. Temos sempre de escolher um lado. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o atormentado. .
Por Elie WieselJeremias, JR, 15:11, O Senhor disse: - Na verdade, eu o fortalecerei para o bem e farei com que o inimigo lhe dirija súplicas no tempo da calamidade e no tempo da aflição.
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
Por Alquimia das Almas (série)João, JO, 13:26, Jesus respondeu: <J> - É aquele a quem eu der o pedaço de pão molhado.</J> Então Jesus pegou um pedaço de pão e, tendo-o molhado, deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes.
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 73:10, Por isso, o seu povo se volta para eles e os tem por fonte da qual bebe com avidez.
Por Salmos, Antigo TestamentoGálatas, GL, 4:18, É bom ser sempre zeloso pelo bem e não apenas quando estou com vocês,
Por Gálatas, Novo TestamentoO Amor é como um fluido. Preenche fendas. Preenche espaços vazios por sua própria conta. Somos nós, são as pessoas que o impedem, erigindo falsas barreiras. E quando o Amor não pode encher nossos corações e mentes, quando estamos desligados de nossa alma, cuja essência é Amor, todos enlouquecemos.
Por Brian WeissUm abraço não se esquece Aquele abraço longo inesquecível Sabor de despedida Nos seus braços me aninhei Muitas lágrimas derramei Em seu ouvido sussurrei Nos seus braços sinto segurança carinho e afeto indefinível Abraço que apaga tristezas afasta incertezas Ah, o seu abraço tem um valor que não dá para medir Eu só consigo sentir . abril/ 2024 editelima 60
Por edite lima60