Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 8:7, Então os magos fizeram o mesmo com as suas ciências ocultas e fizeram aparecer rãs sobre a terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA lição que você precisa aprender agora não pode ser ensinada com palavras, apenas com ações. (Levi Ackerman)
Por Attack on TitanTodo mundo tá disposto a lutar por alguma coisa. Pode ser pela família, amigos, suas crenças, seu lar. Cada um de nós tem algo que precisa proteger.
Por ForspokenÊxodo, EX, 28:28, E ligarão o peitoral com as suas argolas às argolas da estola sacerdotal por cima com uma fita azul, para que esteja sobre o cinto da estola sacerdotal; e nunca o peitoral se separará da estola sacerdotal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAquilo que Deus deseja, ao nos ferir, é nos voltar para ele e nos fazer a buscá-lo; e, se isso não for obtido por julgamentos menores, pode-se esperar que maiores virão.
Por Jonathan CahnA maior das gauchadas Que há na Sagrada Escritura, - Falo como criatura, Mas penso que não me engano! - É aquela, em que o Soberano, Na sua pressa divina, Resolveu fazer a china Da costela do Paisano! Bendita china gaúcha Que és a rainha do pampa, E tens na divina estampa Um quê de nobre e altivo. És perfume, és lenitivo Que nos encanta e suaviza E num minuto escraviza O índio mais primitivo! Fruto selvagem do pago, Potranquita redomona, Teus feitiços de madona Já manearam muito cuera, E o teu andar de pantera, Retovado de malícia Nesta querência patrícia Fez muito rancho tapera! Refletem teus olhos negros Velhas orgias pagãs E a beleza das manhãs, Quando no campo clareia... Até o sol que te bronzeia Beijando-te a estampa esguia Faz de ti, prenda bravia Uma pampeana sereia! Jamais alguém contestou O teu cetro de realeza! E o trono da natureza É teu, chinoca lindaça... Pois tu refletes com graça As fidalgas Açorianas Charruas e Castelhanas Vertentes Vivas da Raça! A mimosa curvatura Desse teu corpo moreno É o pago em ponto pequeno Feito com arte divina, E o teu colo que se empina Quando suspiras com ânsia São dois cerros na distância Cobertos pela neblina. Quem não te adora o cabelo mais negro que o picumã? E essa boca de romã Nascida para o afago, Como que a pedir um trago Desse licor proibido Que o índio bebe escondido Desde a formação do Pago? Pra mim tu pealaste os anjos Na armada do teu sorriso, Fugindo do Paraíso, Para esta campanha agreste, E nalgum ritual campestre, Por força do teu encanto, Transformaste o pago santo Num paraíso terrestre!
Por Jayme Caetano BraunSalmos, SL, 115:1, Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoMarcos, MC, 10:21, E Jesus, olhando para ele com amor, disse: <J> - Só uma coisa falta a você: vá, venda tudo o que tem, dê o dinheiro aos pobres e você terá um tesouro no céu; depois, venha e siga-me.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoVamos nadar para a lua Vamos escalar a maré Penetrar na noite que A cidade dorme para esconder Vamos nadar essa noite, amor É nossa vez de tentar Estacionados ao lado do oceano Em nosso passeio ao luar Vamos nadar para a lua Vamos escalar a maré Nos render aos mundos que nos esperam E lambem nosso corpo Nada restou aberto E não há tempo de optar Paramos dentro de um rio Em nosso passeio ao luar Vamos nadar para a lua Vamos escalar a maré Você estendeu a mão para me segurar Mas não posso ser seu guia É fácil te amar Quando te vejo deslizar Caindo em florestas umidas Em nosso passeio ao luar Vamos, baby, vamos dar uma volta Descendo, descendo para perto do oceano Chegar bem perto Chegar bem próximo Baby, essa noite vamos nos afogar Descendo, descendo, descendo
Por Jim Morrison