Veja outros textos inspiradores!

Você sabe o que o trouxe aqui? A honra!

Por Ezio Auditore

Nosso esporte é violento Se não for ganhar o jogo O banco é seu assento 'Tô sem tempo pra lamento, ei Hoje eu acordei pra ganhar a vida Ela vem de brinde Se quiser, só vem comigo Sempre levantei de cabeça erguida A rua é o ringue Da vitória sou perito

Por Cacife Clandestino

I Pedro, 1PE, 3:2, ao observar o comportamento honesto e cheio de temor que vocês têm.

Por I Pedro, Novo Testamento

Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade.

Por Henrik Ibsen

⁠Amores urbanos Nostalgico como memórias antigas chegaria a ser um romance? Tem cheiro de café passado em coador de pano pela manhã falando em café, tem gosto intenso e ardente Soa como um romance jovem e maduro de cidade grande É paciente Acontece naturalmente É como se todos os momentos fossem efêmeros como a primeira vez, e inesquecíveis como a ultima. É sobre reflexões profundas, filososfias e conversas dispersas Sensações indescritíveis, sentimentos indefinidos Reconfortante como passeios aleatórios e dias chuvosos é como dias intensamente frios, me provoca na alma um incêndio silêncioso Nossa aura dança entre o ocaso e a noite, como sussurros da brisa gelada da madrugada Cabe a mim questionar, mas também sou humana! Sei lá, talvez seja coisa de ariana.

Por anandayasmin

⁠Algumas pessoas preferem morrer a perdoar.

Por A Vida Secreta das Abelhas

Na noite trevosa eis, quando menos se espera, teu semblante, lua!

Por Alexei Bueno

⁠Bastou te conhecer melhor pra perceber Que nossos corpos já não Se encaixavam mais E eu feito faísca só queria me acender No reflexo do teu olhar

Por Juyè

Hoje, todo e qualquer sociólogo que se preze volta a dizer que nunca se descobrirá ambiente mais favorável à educação do que o da família.

Por D. Paulo Evaristo Arns

Não há nada de mau em se sentir medo. Quando se tem medo, vê-se as coisas de modo diferente.

Por Carlos Castaneda