Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 4:24, Porque Salomão dominava sobre toda a região e sobre todos os reis do lado de cá do Eufrates, desde Tifsa até Gaza, e tinha paz em toda a região ao redor.
Por I Reis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 29:40, Com um cordeiro ofereça dois litros da melhor farinha, amassada com um litro de azeite batido; e, para libação, um litro de vinho.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQuando te encontrei Tu eras uma semente pequena Mas tão linda! Para ti, escolhi o lugar Mais fértil do meu coração E te plantei ali. Te reguei por meses e meses. Então começou a brotar E cresceu a árvore mais linda Que eu já havia visto. Essa árvore era o nosso amor. E você foi capaz de cortar A árvore grande e bonita Que cresceu no meu peito. Afinal, ela havia crescido Apenas no meu peito, Porque no seu coração Era impossível nascer Qualquer coisa.
Por Amanda KviatkovskiEu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.
Por LaryKramerMateus, MT, 28:13, recomendando-lhes: - Digam isto: ´Os discípulos dele vieram de noite, enquanto estávamos dormindo, e roubaram o corpo.`
Por Mateus, Novo TestamentoII Coríntios, 2CO, 4:14, sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará juntamente com vocês.
Por II Coríntios, Novo Testamento"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez. Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor." - Alexander Lowen, A Voz do Corpo -
Por Alexander LowenE, sempre que vejo um fusca azul, lembro que dentro dele cabem pessoas o suficiente para me estender a mão se um dia eu precisar. Isso é força.
Por Iris Figueiredo